Inicial > consciência, Manipulação > O que você também não deve saber:

O que você também não deve saber:

A guerra de Afeganistão: Os militares dos EUA admitem pela primeira vez que protegem o comercio de drogas!

Antes do 11 de Setembro 2001 Afeganistão não pertencia ao grupo global de agricultores de papoula, a matéria prima para a produção de heroína ilegal e morfina para fins farmacêuticos. Esforçando-se para erradicar a planta no país, os Talibans destruíram campos de papoula – como escreve a Pittsburg-Post-Gazette no dia 16. 02. 2001 – e erradicaram praticamente a produção desta planta.

Porem, apos o 11. 09. 2001, o complexo militar-industrial dos EUA promoveu a invasão de Afeganistão e em seguida a reconstrução da indústria de papoula no país. Conforme o programa de combate as drogas das Nações Unidas (UNDCP), o cultiva de papoula cresceu por 657 % com o governo do então presidente dos EUA Georg W. Bush e a CIA, responsável pela execução do negocio.

Mais tarde, a New York Times relatou, que o irmão do atual presidente de Afeganistão, Hamid Karzai, pelo menos por 8 anos estava na lista de salários da CIA, ate que foi publicado que Ahmad Wali Karzai foi o responsável pelo reinício do comercio de opio – chamado Meia Lua Dourada – secretamente financiado pela CIA.

Ate hoje, este comercio na área da Meia Lua Dourada é protegido pela CIA em conjunto com as tropas da Otan e militares britânicos, relatou o professor Michel Chossudovsky em 2007, e que os lucros foram depositados nos bancos ocidentais. Quase toda a receita deste gigantesco negocio vai para os parceiros do negocio e organizações criminosas fora do Afeganistão.

Porem, a imprensa mainstream apresenta ao publico um quadro bem diferente. A Fox News, por exemplo, publicou uma propagando, dizendo que os campos de papoula tem que ser protegidos para manter a população destes lugar tranquila para evitar um possível fator de risco. Uma das mentiras mais descaradas é de dizer que o Taliban e não a CIA e outros grupos estrangeiros financiaram os agricultores da papoula.

Enquanto dezenas de milhares de americanos e muito mais drogados de outros países a cada ano são vítimas de drogas e morrem de overdose de heroína, que vem de cultivos ilegais, e enquanto plantas inofensivas como a maconha continuam proibidas, o maior absurdo é o fato que soldados americanos protejam exatamente os campos de papoula para abastecer o comercio negro mundial de drogas pesadas proibidas.

Os fatos são conhecidos, mas a imprensa politicamente correta não publica isso!

Fontes foram:
YouTube
infowars

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: