O Inconsciente Coletivo

Vamos deixar Coca Cola, Refrigerantes Diet, Aspartame, Pepsi Cola, Danone, Nestlé e os referentes problemas um pouco ao lado, pois observados separadamente nem são tão importante para nosso planeta Terra, porem a soma de todos os delitos – que inclui muitos outros não mencionados – se acumula para um peso de culpa e, consequentemente, energia negativa enorme que grita por uma solução!

Enquanto os poderosos pecam – como sempre – contra a humanidade, nosso planeta esta sendo devastado, exemplo desmatamento na Amazonia e se não conseguimos parar a construção de Belo Monte, pelo menos a iniciativa dos astros da Globo é admirável.

Ao mesmo tempo, em que a Consciência Coletiva da humanidade está ausente ou pelo menos ainda adormecida, os planetas exteriores estão reagindo conforme seus princípios primordiais. Especialmente Urano com seus talentos inventivos e revolucionários esteve muito ativo durante os últimos séculos, puxando o desenvolvimento tecnológico para frente.

Infelizmente, neste desenvolvimento, a mensagem de Cristo foi deixado para trás pela ganância do homem. As grandes revoluções de séculos passados para a libertação das massas foram esquecidas e “novos donos da verdade” tomaram conta da humanidade. Uma perigosa “Nova Ordem Mundial” foi o novo lema.

A polarização começou a partir de 1930 com a descoberta de Plutão. Ele veio para brigar com sua característica de queimar e destruir para reconstruir algo de novo. Exatamente nestes anos em que vivemos atualmente, testemunhamos o ápice dos acontecimentos, mas parece que a humanidade não tem a consciência e ressonância para PERCEBER!

Ano após ano, os sinais se agravam e parece que a humanidade ainda se diverte com sua “dança encima do vulcão”. Examinando nestes tempos atuais somente alguns aspectos e constelações separadas de Saturno, Urano, Netuno e Plutão já pode assustar qualquer um, mas interligando tudo, realmente dá medo.

Por exemplo, o óleo que estava vazando no Golfo de Mexico bem em frente da porta do maior poluidor do mundo! Ou o acidente nuclear no Japão? Ou, recentemente, bem em frente da nossa própria porta derramando óleo no mar e ninguém realmente toma as providencias certas, alem das famosas “sindicâncias” que levam a nada e apenas aumentam a impunidade. Nem vale mais manchetes em revistas e na TV e tudo mundo acha que já foi resolvido, enquanto a corrupção aumenta numa velocidade incrível!

NEM COMEÇOU AINDA! E pode significar o colapso total da Terra! E 2012, o que vai acontecer?

Imagem: quebarato.com.br

Anúncios
  1. janeiro 3, 2012 às 3:36 am

    I can already tell that’s gonna be super heflpul.

  2. janeiro 3, 2012 às 6:17 am

    My hat is off to your astute cmomand over this topic-bravo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: