Inicial > Astrología e Horóscopo > A Receita da Felicidade

A Receita da Felicidade

Você já pensou porque algumas pessoas são felizes e outras não? E qual é esta receita, se existe realmente?

Cada bolo tem seus componentes para se tornar um bolo. Parece que um dos mais importantes componentes para ser feliz se chama consciência, de estar consciente que está feliz neste momento. Triste é quando alguém não viveu esta felicidade conscientemente e se lembra mais tarde e lamenta:

Eu era feliz e não sabia!”

Mas tão importante como a consciência, são os outros componentes: viver, amar e rir e valorizar cada momento!

Eu conheço pessoas felizes, porque eles vivem uma vida harmoniosa e sabem que a vida foi generosa para elas. Na maioria dos casos, elas sabem valorizar também as pequenas coisas da vida como comer, beber, dormir bem, a beleza da natureza e a beleza em geral. Elas são criativas e trabalham com alegria, seja com coisas materiais, projetos ou relações e não interessa, se são ricas ou pobres, casadas ou solteiras, muito inteligentes e talentosas ou médias.

Porem, todas tem uma coisa em comum: elas já viveram perdas, frustrações e fases difíceis. Ninguém pode prevenir ou se proteger de acontecimentos negativos, mas estas pessoas tem um talento especial de tratar dificuldades e de fazer algo positivo da sua vida.

A Astrologia Karmica é um bom meio de se tornar consciente e não estou falando daquele estado em que a maioria das pessoas se encontra: adormecido, dopado ou ignorante das coisas em seu ambiente mais próximo. Quero dizer realmente consciente, acordado e aberto para tudo do seu interesse de uma vida mais rica e saudável.

Quem já recebeu seu karma revelado, sabe que tem que enfrentar certas tarefas – que ele mesmo escolheu antes de reencarnar – para compensar antigos erros. Quem aceita isso com alegria e vontade, torna cada barreira e dificuldade em vitoria e experiencia valiosa e assim em lucro e evolução espiritual e finalmente em felicidade. Como um jogo difícil de futebol – o qualquer outro jogo – que finalmente foi vencido.

Na verdade, o lucro ainda é muito maior, pois ele escapou desta maneira de um destino mais duro e forçado pelo karma, porque o Universo reconhece quem aprende voluntariamente.

Imagem: osorrisodogato.wordpress.com,

Anúncios
  1. janeiro 3, 2012 às 4:55 am

    That’s a smart way of tihnking about it.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: