Início > Astrología e Horóscopo, consciência, Manipulação, medicina > Mito da visão deficiente desvendado (3)

Mito da visão deficiente desvendado (3)

O treino dos músculos do olho pode trazer de volta a visão perfeita.

Quando as pessoas não querem aceitar algo, nada adianta. Quando acham que é impossível, você pode comprovar o contrario, mas para elas continua impossível, pois estão contaminados com as “sabedorias incontestáveis” dos médicos, como neste caso dos olhos e da visão.

Como você pode fortalecer os músculos ciliares que controlam as lentes dos seus olhos?

Como qualquer outro músculo, os músculos ciliares também podem tornar-se mais fracos. Como um músculo enfraquece?Devido à falta de prática, é claro. Se você quer ter pernas fortes, então você tem que andar ou correr de vez em quando, certo? Bem, se você quiser ter músculos ciliares fortes e de bom funcionamento, então você tem que olhar alternadamenteobjetos próximos e distantes, de modo que estes músculos são utilizados e permanecem fortes. Isso também aumenta a flexibilidade (amplitude de movimento) da lente do olho (é um tipo de yoga para os olhos).

E aqui está o problema: Na nossa sociedade moderna, a maioria das pessoas não olha mais para objetos distantes. Com outras palavras, elas não vivem no campo e, portanto, não vejam nada que é talvez um quilômetro de distância. Na maioria das cidades, não vê-se montanhas, a visão é direcionada exclusivamente para objetos próximos. Assim, os músculos ciliares são fixados constantemente em estado de contração. Por esta razão, os músculos estão tensos, como os músculos das pernas, se você não as estica de vez em quando.

A televisão – ou a tela do computador – torna tudo ainda pior. Hoje, as pessoas gastam tanto tempo, escrevendo SMS ou atras da TV ou PC que só se pode se surpreender que os músculos ciliares ainda podem se mover, até certo ponto.

Resumo: Mais cedo ou mais tarde, os músculos enfraquecem tanto por falta de exercício (ou seja, mudando de ver as coisas em distâncias diferentes) que não podem mais reagir e você apenas pode ver sem foco. Neste caso a luz não encontra mais o lugar certo na retina, mas antes ou depois.

Por isso, os oftalmologistas tem a ideia maluca que seu globo ocular se alongou demais. Isso é um absurdo! Seus olhos não são compridos demais! Este é apenas um mito, inventado por oftalmologistas, para poder vender mais óculos para você.

Não, na realidade, o problema é que os músculos ciliares são muito fracas e a faixa de movimento muito limitada para alterar a curvatura da lente.

Felizmente, este problema pode ser resolvido em muitos casos através de exercícios muito simples que vou revelar no próximo post.

Ultimo desafio: Você acredita que uma pessoa, nascida cega, pode conseguir com seus própriosesforços a enxergar? Procura na internet: Meir Schneider.

Imagem: olhares.uol.com.br,

Fontes: Mike Adams, Leo Angart, Robert-Michael Kaplan,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: