Inicial > consciência, Manipulação, medicina > Desastre: Ronaldo Fenômeno com Dengue!

Desastre: Ronaldo Fenômeno com Dengue!

Pontualmente, como Natal, Carnaval e Páscoa, a Dengue volta todos os anos e assusta a pobre população! Agora pegou até o nosso Ronaldo! Que desastre!

Pergunto: É mesmo? Nada contra Ronaldo, gosto dele, mas porque se faz tanto obaoba de algo que poderia ter uma solução bem simples, se… as pessoas certas deste pais quisessem!

Todos sabem que malaria, febre amarela e dengue era coisa do índio e enquanto o índio era responsável pela sua própria saúde, ele não conhecia estas doenças! E porque não? Porque ele plantava inhame, sabia das qualidades desta planta e com isso evitava qualquer doença dos mosquitos! Não é fácil? Seguindo esta sabedoria, Brasil não conhecia estas doenças até 1957.

E dengue nunca matou!

Mas o homem branco falou para os índios: deixem estas plantas ridículos, plantam e comem arroz e feijão, é muito melhor! E o índio seguiu os conselhos dos brancos tão “superiores”, especialmente dos gringos dos EUA, que construíram uma grande fabrica para produzir produtos farmacêuticos. E para ter sucesso, tem que vender e para vender tem que ter doentes, ou não?

NO MESMO ANO A DENGUE COMECOU A MATAR, POIS PARACETAMOL VEIO COMO DROGA QUE DESTROI O FIGADO DO PACIENTE.

Hoje, a dengue se instalou firmemente no Brasil e tem até uma belíssima variante: dengue hemorrágica! E esta variante pode ser mortal, porque os médicos aplicam Paracetamol em suas varias formas e com vários nomes em grandes doses, que causa sangramento e destrói o figado e assim nasceu a dengue hemorrágica! Paracetamol, comercialmente conhecido como Tylenol, Parador, Febralgin, Dôrico, vick prena ou Sonridor, é um medicamento com efeito antitérmico e analgésico.

Efeitos Colaterais conforma a bula:

Alterações do humor; anemia hemolítica; cansaço, coceira; cólica abdominal; confusão mental; dano do fígado; diarreia; dificuldade ou dor ao urinar; diminuição da quantidade de urina; febre; fraqueza; cor amarelada a pele; náusea; paralisia repentina; perda do apetite; sangramento; urina escura com sangue; urticária; vermelhidão na pele; vômito.

O escândalo é que ninguém não faz nada, nem os conselhos de medicina, nem a ANVISA, nem os médicos e de jeito nenhum o nosso governo.

Gente, vamos acordar e reagir! Quem quiser, continua com Paracetamol, quem quer evitar dengue, come inhame. Pode ser cru ou cozido ou como quiser. Eu pessoalmente gosto cru.

Quem quer se informar com mais detalhes, pode procurar meus posts de 26, 29 e 30 de Março 2011.

Imagem: nutrymania.blogspot.com,

Fontes: Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE SJRIO PRETO-SP),

Receitas: <http://correcotia.com/inhame/> e outros livros da Sonia Hirsch

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: