Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Previsão astrológico 2012 (3)

Previsão astrológico 2012 (3)

O homem, seu maior inimigo, que verdade!

Cada vez no reveillon, tudo mundo pula – se estiver na praia – as sete ondas, come lentilhas e faz outras bobagens, chamadas simpatias, e promete de melhorar e deixar de fazer coisas feias. O que move as pessoas neste momento é uma infinita esperança que tudo vai melhorar no Ano Novo.

Infelizmente, todos os desejos e saudades são de natureza físico e não espiritual. O que faz uma tremenda falta é melhorar a consciência.

Por exemplo, quem já sabe que o numero dos favelados soma mais de 14.000.000 pessoas de um povo de mais de 180 milhões. Provavelmente, como numero oficial, não significa a quantidade real e deve ser muito maior. Cada pessoa consciente pode notar, que todas as cidades deste pais tem um gigantesco cinturão de favelas em sua volta com nomes bem paradisíacas e românticas, como Vila das Belezas, Shangrilá, Jardim das Rosas, Branca Flor etc., etc. A maioria nem está mais classificada como favela, mas como bairro da periferia, apenas por ter coisas básicas com água encanada e retirada de lixo, porem o resto continua sendo de favelas reais, especialmente a falte de escolas e creches, serviço de saúde, transporte publico decente, segurança etc., etc.

Em todos estes anos de lulismo e agora da Dilma, a pobreza se aprofundou, o numero das favelas dobrou, a corrupção cresceu e infelizmente a consciência ainda anda drogada e adormecida, mesmo que eles falam o contrário. Mas como sempre, mentiras são repetidas tantas vezes que se tornam aparentemente verdades.

Como este pais maravilhoso pode melhorar, se este povo tão humilde e abandonado ainda vota nos maiores ladroes da historia? Dilma tem uma popularidade ainda maior do que Lula! E isso diante dos maiores escândalos de corrupção e roubalheira que se descobre a cada dia!

21. 12. 2012, aquela data magica dos Maias com a passagem prometida para a 5. Dimensão e, quem sabe, o resgate pelos aliens, infelizmente não vai acontecer, afundando muitas pessoas no maior desespero. Esta sensação de que algo grande está vindo logo, implodiu diante da triste realidade. Quase ninguém acredita que tem uma perspectiva de futuro. Isso é exatamente o ponto que o poder real está esperando para transformar o mundo naquele estado que corresponde aos seus verdadeiros objetivos. E, como sempre, ninguém vai perceber, enquanto sente uma estranha felicidade com programas de TV ruins, com a imprensa mainstream mentindo e omitindo fatos, com seus celulares para se comunicar, com seus cartões de credito – todos com saldos negativos, com seus carrões comprados a prazo e outros objetos de consumo – com uma imensa divida para pagar, mas sem consciência do que realmente está acontecendo, aqui e no mundo.

Europa está afundando cada dia mais e os países, que formam esta união, serão forças de entregar sua independência a partir de Agosto/Setembro para um governo central como instancia máxima, enquanto alguns querem sair e terminar com o Euro, se ainda há chance. Até guerra é possível e já prevista! Parece que vai ser criada uma nova moeda, que também não vai sobreviver por muito tempo. As pessoas vão perder todos os seus bens! Finalmente, todos vão perder também sua individualidade e seu direito a decisões pessoais.

Outras partes do mundo não vão ser mais felizes, pois Russia e China tem seus próprios problemas e no Oriente Médio, os EUA vão realizar suas guerras, como já começaram no Iraque, Paquistão e Afeganistão, Tunisia, Egito, Líbia, Síria e outros países árabes. Sistematicamente vão envolver todos estes países em revoltas, provocadas pela CIA e outros órgãos secretas com o apoio dos Ingleses, Franceses, Alemães, Italianos, Otan e outros aliados neste jogo sujo. Tudo mundo pode ver o cerco que eles estão fazendo contra o Iran, com o mesmo tipo de mentiras com que assaltaram o Iraque, Paquistão e Afeganistão.

Bom Ano Novo e seja consciente que tudo isso somente e possível, porque nos não estamos nem ai! Estamos dormindo e nem interessado em que os outros estão fazendo. Cada um por si e Deus por todos!

E se Deus já esta de saco cheio de nos?

Imagem: zenello.wordpress.com,

Fonte: Christiane Durer

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo, consciência Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: