Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > “Freud explica” Astrologia Karmica

“Freud explica” Astrologia Karmica

O mérito de Sigmund Freud não é de poder explicar algo, mas de ter iniciado uma área muito importante da nossa ciência: nossa psique e o subconsciente. C. G. Jung levou estas teorias adiante e outros seguiram. Hoje em dia, o mais espetacular pesquisador é Rupert Sheldrake com suas teorias dos campos morfogenéticos ou simplesmente mórficos.

Suas pesquisas incluem DNA, raciocínio, memória, arquétipo: ressonância mórfica e o subconsciente coletivo. Sheldrake une a teoria dos campos mórficos com o conceito de C. G. Jung dos arquétipos. Se algo existe, este algo deve ter uma forma ou amostra arquétipo que o representa, algo como o DNA (…criado por um Grande Arquiteto). O mais importante neste pensamento é que tudo pode mudar, tudo pode evoluir.

Agora, o que tem isso haver com Astrologia Kármica?

Muito e eu vou explicar. Onde existe alguma idéia, filosofia, modelo de pensamento, religião ou por exemplo a astrologia, com o passar do tempo se cria energias e campos morfogenéticos e automaticamente algo como afinidade com estes pensamentos e em consequencia ressonancia. E exatamente isso está acontecendo com o tipo de Astrologia Kármica que eu estou fazendo.

A união entre passado, presente e futuro como algo harmônico e conseqüente acontece intuitivamente, de revelar as informações que o mapa astral me fornece, bem como em outras áreas. Cada cliente que recebeu sua interpretação, tem que se primeiramente acostumar com o escrito, quer dizer com um assunto relativamente difícil e normalmente novo e desconhecido. Em segundo lugar envolve idéias sobre algo cheio de símbolos desconhecidos. Muitas vezes contraria também pensamentos próprios e antigos paradigmas e conceitos.

E de repente funciona este campo morfogenético milagrosamente com a massa critica da energia de milhares de mapas feitas, se une com a ressonância e forma a afinidade do leitor com o assunto, texto e estilo do autor e cada palavra sai da sombra do incompreensível e se torna informação valida e compreensível. Evidente que podem ainda existir duvidas e perguntas, onde faltava ou se esperava um aprofundamento maior em alguma área, um assunto, mas o esquema e o principio da astrologia kármica fica claro e revela seu valor a respeito do próprio destino e a razão de ser.

Aparentes injustiças sociais, felicidades e sofrimentos, ricos e pobres, doenças, problemas e outros acontecimentos comuns da vida ganham seus motivos e razoes de existir e tudo se explica. Perguntas como: de onde venho, quem sou eu, porque estou aqui e outras encontram suas respostas.

Saber é poder, especialmente quando se trata de consciência e mais ainda auto-consciência. Seja consciente, seja auto-consciente em tudo.

Imagem: garciantunes.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: