As Profecias dos Hopi

A Astróloga Cal Garrison estudou estas profecias junto aos Hopi e escreveu o livro A Astrologia de 2012, acompanhando as informações com horóscopos da Terra.

O Inicio:

No inicio (13.000 anos atrás) o Grande Espírito desceu a Terra e apareceu. Ele reuniu os povos da Terra numa ilha que agora está embaixo da água (Atlântida?) e falou: Vou mandar vocês nas quatro direções e no decorrer do tempo vocês recebem 4 cores (as raças principais vermelho, negro, amarelo e branco). Todos vão receber também os Ensinamentos Primordiais. Quando vocês se reuniram de novo, podem trocar estes ensinamentos e viver em paz na Terra e uma grande civilização vai começar.”

Muito tempo antes que os indígenas foram dizimados dos 60 milhões para aproximadamente 800.000, os Hopi já sabiam da Grande Mudança dos Tempos e manifestaram isso em pictogramas, quer dizer gravuras, em pedras das montanhas, como o Criador mandou. A razão era de comprovar futuramente que eles eram os donos do continente, pois mais tarde uma outra raça viria e tomar posse das terras.

Vamos emergir do nada e iniciar uma revolução espiritual que inclui todos os povos deste continente, para uni-los em harmonia com o Grande Espírito.”

Está é uma das profecias que se refere ao tempo atual. Uma outra era para o tempo entre 1969 e 1976:

Vocês vão testemunhar um tempo em que o águia voa mais alto durante a noite e ele vai pousar na Lua.”

Em 1969, a primeira nave espacial pousou na Lua e os astronautas confirmaram o sucesso com as seguintes palavras: “O águia pousou.”

Continua.

Imagem: great spirit-celticgardens.com.au

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: