Inicial > consciência, Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA > Cartão Vermelho para a Justiça Paulista Estadual…

Cartão Vermelho para a Justiça Paulista Estadual…

…para o Governador Alckmin e todos os outros políticos insensíveis a uma justiça humana e em favor do povo humilde e trabalhador!

Reintegração de posse para o benefício de uma massa falida do especulador Naji Nahas… ou desintegração de cerca de 1.600 famílias de trabalhadores, eis a questão. Na duvida sempre contra os interesses do povo humilde. Este comportamento já faz historia. Ninguém ia fazer isso com seu cachorro, mas com pessoas… quem se importa?

Srs. Juízes, Políticos e Policiais: Estas pessoas que as suas Excelências despejaram brutal e violentamente das suas poucas e humildes propriedades, casas e bens, não são bandidos! E porque vocês as trataram como bandidos, armados ate os dentes, usando violência contra homens e mulheres, crianças e velhos?

Isto é uma vergonha e um insulto para qualquer pessoa digna!

Após os fatos consumados, o governador paulista queria ter feito, quem sabe… outra coisa. O que? E porque não fez enquanto ainda tinha tempo de evitar a total desintegração das famílias e seus bens?

Se justificou friamente e insensível que tudo foi filmado e acompanhado por um juiz de direito. E daí? Isto diminuiu a dor das vitimas deste terror? Onde estão estes 7.000 pessoas agora, neste momento, nestes dias de chuva? Quem cuida delas? Quem pode dar algum conforto como tinham em suas próprias casas?

E este juiz de direito, temos tantos corruptos neste pais que tudo é possível. Para mim, tudo fede terrivelmente! Também foi um juiz de direito que condenou as 1.600 famílias a total miséria!

Também a presidência deste pais lamentou algo, falou em praça de guerra, e com razão, pois trata-se de uma guerra aberta contra os fracos e humildes, todos os dias em todos os lugares!

Mas querida Presidente, esta não foi a primeira vez! Estas reintegrações de posse acontecem em todo o pais. Porque a Senhora não tomou alguma providencia enquanto ainda tinha tempo? E se apenas fosse para ganhar mais votos na próxima eleição?

Algo deve ser feito! Assim não pode continuar que sempre os poderosos tem as leis e a justiça em seu favor contra o bom senso e contra os pobres.

Reintegração de posse para o poderoso significa sempre desintegração das famílias pobres: uma situação que existe muitas décadas, infelizmente.

Pedido Judicial, Reintegração de posse se fosse um mandamento santo da bíblia! Onde ficou o bom senso? A justiça humana?

Brasil acorda! Seja consciente!

Veja nestas imagens as ameaças, as armas, a brutalidade, a força policial de um lado e a desigualdade no outro, a granada na mão de um policial contra uma mãe indefesa com seu pequeno filho nos braços. Meu Deus!

Imagens: G1 Globo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: