Inicial > consciência, Dever do Estado, POLÍTICA > Tsunami em São José dos Campos…

Tsunami em São José dos Campos…

…provocado pela covardia do Governador do Estado de São Paulo, pela canalhice de um Juiz de Direito e pela brutalidade da Tropa de Choque e outros Policiais da Policia Militar.

Cartão Vermelho neles…

O Governador Alckmin podia lamentar o ocorrido, mas não, precisava justificar o injustificável, o vergonhoso e ainda atestar a legalidade ao juiz e o bom comportamento aos brutais policiais invasores!

As imagens da imprensa comprovam que este impiedoso Governador ou está cego, mentiroso ou com má intenção.

Reintegração de posse em benefício de uma massa valida do especulador Naji Nahas, que prejudicou inúmeras pessoas com corrupção, lavagem de dinheiro e suas especulações que causaram em 1989 a quebra da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro e um gigantescos prejuízos, já é um fato duvidoso.

Mas reintegração em prol de um criminose contra a desintegração de cerca de 1.600 famílias de trabalhadores não pode ser justiça no verdadeiro sentido da palavra. Do meu ver, infelizmente, faz parte da falta de moral e ética generalizada em todas as Instituições do Estado, deste que o PT do Lula tomou conta deste país. Por exemplo, os escândalos de Corrupção do Mensalão ainda não foram julgados e estão parados nas mais altas Instancias da Justiça Federal e correm o risco de prescrever! E sabe porque? Chuta!

E a única Instancia que podia limpar o chiqueiro da corrupção da justiça, o CNJ com sua corajosa presidente, foi bloqueado pela própria justiça!

A Policia Militar cabe a desonra de ter agido com a maior brutalidade e violência sem necessidade, assaltando de madrugada um bairro com sua gente dormindo. Quem não fugiu correndo, sentiu os cassetetes.

Como este país com sua tradicional violência é visto pelo exterior? Como podemos convidar o mundo para um campeonato mundial de futebol? Como para uma olimpíade?

Enquanto um país como Japão batalha para superar os danos de um terremoto, seguido de um tsunami e seguido ainda de um desastre nuclear, aqui se faz o contrario, se destrói moradias dos pobres com aval da justiça, se fosse um tsunami!

Você acha isso certo?

Eu acho uma vergonha, uma covardia, um insulto para qualquer pessoa digna e do bem!

Veja as imagens! 

Imagens: G1 Globo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: