Inicial > Astrología e Horóscopo, Grandes Mudanças, Manipulação, POLÍTICA > Astrologia de 2012, o Calendário… (2)

Astrologia de 2012, o Calendário… (2)

…das Maias e as Profecias dos Hopi

O que Deus deve pensar desta confusão em nosso país e do mundo em geral?

Se Deus fosse aquele velhinho de barba branca, quem sabe, Ele ia sentar em sua mais cômoda poltrona e se divertia desta comedia trágica que nos estamos apresentando. Ou será que Ele ia chorar de tristeza? Ele que criou todos os mundos do Universo com tanta precisão e tanto amor, transbordando de beleza e ordem, provavelmente está muito frustrado com tanta injustiça, roubalheira, matança, ganância e ignorância.

Não acho que Deus é brasileiro, como alguns dizem. Dá uma olhada em algo que ele fez, alias, é tudo que existe, mas olha um pássaro bem de perto e seu vôo elegante, uma flor ou uma borboleta, qualquer coisa, tudo é lindo nos menores detalhes.

Acho também que a livre escolha, o livre arbítrio do homem, quem sabe, algo que deu errado, foi uma tentativa de criar um ser superior, algo que o homem com certeza não é, definitivamente não, pelo menos não nossos políticos e lideres corruptos. A gente devia falar com algum departamento de proteção ao consumidor Dele. Será que Ele pensou nisso?

Agora estamos em 2012 e algo muito serio vai acontecer, algo que as velhas profecias estão prevendo. Quem sabe, Deus pega sua grande vassoura e começa a limpar esta sujeira na Terra e manda todos para o inferno. Deixe eles fazer lá, onde o diabo rege, aquela bagunça e as maldades que eles tanto gostam.

Em primeiro lugar todos os provocadores de guerra dos EUA, aqueles sanguessugas que desde a criação do país Estados Unidos de America estão em permanente guerra e agora querem assaltar o Iran para dominar o mundo árabe e todos os países produtores de óleo. Que absurdo: tudo acontece com o apoio do mundo ocidental, pois são ou enganados de tantas mentiras ou participam livre e espontaneamente, porque querem ter também sua parte do bolo.

Brasil não participa de guerras contra outros países, mas tem aqui mesmo um vasto campo contra seu próprio povo que vive com os maiores impostos e juros do mundo, que poderia ser um dos países mais ricos, mas na verdade é um dos mais pobres, com sistemas de ensino, saúde e segurança ruins, com o numero de pobres e favelas aumentando, com catástrofes grandes e repetidas, com políticos e sistema de justiça corruptos etc., etc.

Se você não concorda ou acredita neles, está bem, mas se não, pode fazer algo na próxima eleição.

Por isso fica cada dia mais obvio: Revoltar-se contra os governantes será mais do que necessário, será um ato de sobrevivência!

Imagens: Kopp-Verlag

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: