Tudo parece irreal…

pior, o irreal se tornou real.

O que você acha da linda imagem ao lado? Não parece felicidade eterna? Ou é só um sonho, uma ilusão ou a calmaria antes da tempestade?

Ate a beleza em minha volta parece irreal, muito verde, muitas arvores, longe de qualquer estrada, paz, silencio, somente interrompido pelos gritos e cantos dos pássaros, céu azul, luz da tarde.

A beleza é real, mas distrai e desvia a atenção de algo mais importante: a situação do nosso Planeta Terra. E a nossa própria também.

Vou repetir minhas perguntas:

O que pode acontecer com a Terra? O que vai acontecer conosco, os seres humanos neste ano de 2012? Vamos continuar viver nossa vidinha e deixar o resto para lá, mesmo sabendo que tudo está completamente errado?

Como neste momento o atrito entre STF e CNJ? A velha historia. Metade dos juízes pensam que são deuses. A outra metade têm certeza disso e acha que podem fazer qualquer coisa e ninguém pode fiscalizá-los.

Estou lendo no livro da Cal Garrison. Os Hopi estão prevendo o seguinte enquanto Plutão está em desarmonia com o ponto Aries: “A Terceira Guerra Mundial parte dos povos da luz nascente (do oriente) e os Estados Unidos serão destruídos com “bacias cheias de cinzas” que caiem dos céus e que fervem os rios e durante muitos anos não crescerá mais grama. Vão provocar doenças para quais não tem remédios e curas.”

Só pode significar bombas atômicas. Será que se trata do Iran que provavelmente vai ser o próximo alvo dos EUA?

Imagem: wallpapers.wordpress.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: