Inicial > consciência, Manipulação > Carne Tipo Frankenstein?

Carne Tipo Frankenstein?

Em primeiríssimo lugar quero dizer que gosto da Rosana Jatobá, que gosto do seu blog, pois cada um deve sentir que ela quer participar de fazer o bem e informar objetivamente. Eu apenas acho que as vezes escolheu o assunto errado para elogiar.

O exemplo é seu post “Provetinha na brasa”.

Em 06. 02. 2011 escrevi no meu blog: www.horoscopoblog.com.bro post com o seguinte titulo: Você conhece carne tipo Frankenstein?

Não é piada! Não é brincadeira, é sério! Ouça o que está acontecendo nos Estados Unidos e logo vai acontecer também aqui – ou já está e ninguém sabe ainda nada desta conquista duvidosa! (Como você também não sabe que milhares de alimentos já estão genericamente manipulados, sem imaginar os efeitos para a saúde!)

A ordem do dia durante alguns anos é: matar, comer, clonar e matar, comer, clonar… numa seqüência interminável.

Em 2007, a população americana foi informado pela R. Simplot Company em Idaho – um dos maiores matadouros e frigoríficos do país – que os consumidores americanos já estão maioritariamente comendo CARNE DE VACA CLONADA DE CADÁVERES! Evidentemente sem saber!

Funciona assim: Uma grande quantidade de Bois ou Vacas é matada e transformada em bifes (ou hambúrgueres?). Em seguida são comidos, testando e anotando o gosto, consistência e todas as características importantes, inclusive a origem exata de cada animal. Alem disso, de cada cadáver serão tirados células suficientes para determinar seu DNA, o que será injetado em vacas vivas, se há algo no gosto da carne escolhida que vale a pena de ser clonado.

Algumas gerações bovinas clonadas serão engordadas, matadas, comidas e novamente clonadas ate chegar ao sonho ideal do bife perfeito! Este animal será eternamente clonado para sempre garantir o mesmo gosto da carne!

O Empregado Brady Hicks contou entusiasmado ao BBC News: “Com esta maneira de clonagem podemos reencarnar eternamente qualquer animal do animal morto.”

O mais revoltante é que se pode comprar esta carne em qualquer loja nos Estados Unidos sem ser avisado. Por que? Para proteger o produtor desta carne duvidosa! Até a US Food and Drug Administration FDA liberou o consumo, como já fez isso tradicionalmente com outros alimentos clonados e geneticamente manipulados, como um forte veneno como o adoçante ASPARTAME. E ninguém vai saber o que mais eles colocam na carne para manipular a população!

E exatamente isso é o problema: o consumidor não sabe de onde vem esta carne e também não liga, como estes animais são tratados e mantidos ate morrer de uma maneira extremamente cruel.

Por enquanto esta carne clonada, chamada de CARNE DE FRANKENSTEIN, não está disponível na Europa e nem no Brasil, mas como nos aqui copiamos tudo ( infelizmente, tudo mesmo e ainda chamamos isso de “cultura norte americana”!), quem sabe, não vai demorar muito tempo e algum frigorifico faz a mesma besteira com nossos bois.

Imagina, churrasco a la Frankenstein com picanha clonada. Já estou com nojo. Neste dia vou me tornar definitivamente vegetariano! Já estou no melhor caminho com consumo muito reduzido.

Mas, para ser honesto, tudo que acontece também aqui no Brasil a respeito de criação, alimentação, manutenção e matança de animais para o consumo é um escândalo, mas tolerado, porque ninguém sabe ou ninguém se importa. Quando, porem, alguém maltrata publicamente um animal, tudo mundo fica horrorizada e o culpado vai ser processado e condenado.

Quando criadores de animais maltratam centenas de milhões de animais, ninguém se importa, pois eles tem sua lobby e o povo quer comer carne. Neste país sempre se mede com medidas diferentes!

The Official Meatrix I – YouTube

Imagem: celebridades.uol.com.br,mr-detonador.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: