Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Astrologia Karmica: Homossexualidade

Astrologia Karmica: Homossexualidade

Quem ainda não está bem familiar com reencarnação, normalmente necessita alguma prova da sua existência. Assim também comentou uma mulher de 32 anos comigo que me consultou alguns anos atras.

Expliquei a ela que sem mapa astral eu não sabia quais seriam as provas, mas em geral aparecem varias no mapa e na interpretação e somente ela podia avaliar, se seriam verdadeiras ou não. Bem, ela estava em tantos apuros e já tentava de tudo para resolver, ou pelo menos encontrar uma explicação razoável dos seus problemas, que ela me deu o pedido de explicar sua vida astrologicamente.

Durante o trabalho vi algo confuso e, como não a conheci alem dos seus dados de nascimento, resolvi ligar para ela e perguntar de uma maneira cuidadosa, decente e sensível o seguinte:

Favor me explica uma duvida que estou vendo em seu mapa astral, a senhora é homossexual? Eu vejo algo assim aqui.”

E ela explicou que nunca era homossexual e sempre tinha namorados masculinos, até o ano passado em que se apaixonou por uma pessoa e que ela era feminina, que antes também não era homossexual. Este era seu problema principal e como podia ser possível. E agora era rejeitada pelos amigos e a família e alem disso sua amante estava a abandonando.

Pedi os dados de nascimento também da sua namorada para ver este problema dos dois lados.

Eram nesta vida duas mulheres profissionalmente independentes, mas a minha cliente era obviamente, numa vida anterior, homem e tinha relações amorosas com esta namorada de hoje. Este homem do passado, porem, era infiel, violento e não tratou sua mulher bem, sem respeito e amor, razão da sua mudança kármica de sexo nesta vida atual, …e o reencontro destas duas pessoas sob outras condições. Quando se reencontraram e conheceram nesta vida, o impacto repentino era grande como um raio e as duas mulheres acharam no inicio da amizade que eram almas gêmeas. Mas depois começaram brigas e desentendimentos até rejeição da minha cliente pela outra mulher.

É assim que o karma trabalha, sempre apresentando as tarefas e provas necessárias para aprender a lição e evoluir, independente se alguém acredita ou não.

Alguns dias após de apresentar meu trabalho para minha cliente, também a outra encomendou seu mapa astral. A ruptura entra as duas se tornou definitiva, mas pelo menos entenderam seus problemas, se respeitaram mutuamente e deixaram de ser homossexuais a respeito de outras mulheres, mas as duas não podiam esconder que uma continuava ser atrativa para a outra.

Mantive o contato por alguns tempos e as duas me ligaram quando necessitaram alguém que tinha a capacidade de entender e avaliar seus conflitos, e fornecer algum conforto verbal.

Não seria legal, se todos entendessem a homossexualidade abertamente e com respeito, pois não há nada de doença, loucura, aberração ou capricho da natureza ou decadência mental ou genética? Se trata simplesmente de uma necessidade kármica para equilibrar algum comportamento errado do passado.

Karma é a Lei da Compensação.

Não é simples?

Imagem: ceulimpomascomnuvens.blogs.sapo.pt,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: