Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Astrologia Kármica – Realidade e Percepção

Astrologia Kármica – Realidade e Percepção

Qual é a sua realidade? Sua realidade é realmente real ou ilusão?

Algo que é realidade para um pode ser ilusão para o outro. Nós podemos observar isso, por exemplo, entre os fanáticos religiosos de qualquer tipo e aqueles que não acreditam.

Normalmente, as pessoas que não acreditam em nada, acham que são os realistas, enquanto os outros só podem ser ilusionistas, pois enxergam algo a mais que os ditos realistas não enxergam e portanto negam sua existência.

Os realistas em geral, dependem de provas materiais e cientificamente comprovadas e assim “reais”, como ver, tocar, pesar etc. Só isso conta para eles. Quando eu encontro ocasionalmente um destes incrédulos, sempre pergunto, se acredita em baleias, mesmo quando nunca viu uma baleia “em natura” nadando no mar, pois podia ser apenas uma invenção de Hollywood.

E o outro lado? São realmente ilusionistas ou enxergam algo a mais e o que é? Acho que os realistas simplesmente não têm imaginação, pois uns dos maiores gênios das ciências físicas – como Albert Einstein e Stephen Hawking – começaram com sua imaginação e conseguiram provar materialmente suas teorias “malucas”.

O ultimo escreveu o maravilhoso livro “O Universo numa Casca de Noz” sobre a realidade relativa geral e ao mesmo tempo imaginário e quântico, as duas teorias fundamentais. Vale a pena de ler.

Voltamos ao nosso assunto astrologia kármica. Quem decidiu de seguir o caminho a procura da verdade, passando por varias etapas de consciência, transformação e percepção, vai notar que está mudando muito sua maneira pessoal de ver as coisas e seu ambiente e de repente enxerga algo que não existia antes para ele e que não deveria existir.

A ciência se desenvolve em passos lentos, mas já comprovou muitas coisas que não existiam antes, como por exemplo, uma misteriosa energia invisível que envolve nosso corpo. Os esotéricos a chamam de corpo astral ou corpo étero. Muitas pessoas, que ainda não são videntes, podem enxergar esta energia, pois necessita apenas uma certa técnica para enxergar que qualquer um pode aprender com um pouco de treino. Vou revelar no próximo post.

Um cientista russo com nome Kirlian desenvolveu um aparelho para fotografar esta energia nos dedos da mão e do pe. Hoje, a Kirlian-Fotografia é muito usado na medicina para diagnosticar, pois onde esta energia não se mostra perfeita, indica doenças.

O próximo passo pode ser de enxergar a aura das pessoas. Alguns precisam o dom der ver, outros a enxergam repentinamente como seqüência de ver o corpo astral. Já têm aparelhos de medir as auras e seus tamanhos.

Para os cegos e incrédulos: existem tantas coisas invisíveis e não comprováveis que sua existência somente pode ser comprovada pelas suas reações.

Imagem: aurafoto.com.br, bioenergia0.tripod.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: