Inicial > consciência, Manipulação, medicina > O que você não deve saber sobre câncer (1)

O que você não deve saber sobre câncer (1)

A vitamina D e Câncer – nove fatos que eles querem esconder de você.

Anteriormente, o diagnóstico com o grande C pareceu uma sentença de morte. Às vezes, os pacientes reprimem a doença. Quem poderia culpá-los? E com razão, pois a medicina tradicional mostra um quadro pouco animador para pacientes de câncer com seus métodos de tratamento que não melhoram a qualidade de vida, sem falar de náuseas e perda de cabelo, para não mencionar ainda outros.

No entanto, os recentes descobertas científicas inovadoras agora permitem insights sobre a verdadeira natureza da doença, o que possibilita aos pesquisadores de considerar mais o conceito de uma terapêutica com orientação alimentar. Assim, a idéia está ganhando terreno que a prevenção ou cura do câncer não é necessariamente ligada ao desenvolvimento e o uso de medicamentos caros, e que os meios financeiros podem ser utilizados para aquilo que a natureza já oferece: alimentos e a luz do sol!

Os Fatos

Mas se algo tão eficaz está disponível para todos, por que ninguém usa?

A recente descoberta de que o corpo pode se defender com a ajuda da vitamina D contra muitas doenças crônicas, tem despertado o interesse de muitos pesquisadores – especialmente a vitamina do sol que muitas vezes é capaz de prevenir ou curar doenças como câncer. Veja um breve resumo dos fatos que surgiram a partir de estudos nos últimos anos.

1.Vitamina D reduz risco de câncer por 77 por cento

Em Nebraska, EUA, um estudo foi feito com 1179 mulheres saudáveis durante 4 anos, divididas em dois grupos. Um grupo recebeu placebo e o outro recebeu vitamina D. Este último grupo mostrou uma vantagem por 60 por cento, considerando, porem, somente os três anos, os vantagens cresceram ate 77 por cento, como menor incidência de câncer.

2.Vitamina D pode prevenir o câncer

De acordo com o Centro Americano de Pesquisa de Câncer , National Cancer Institute, 80 por cento de todos os casos de câncer podem ser evitados. Uma dieta saudável e equilibrada pode prevenir o câncer.

Esta seria uma dieta com pouco açúcar refinado e carne processada, mas com abundância de frutas, verduras e muita vitamina D, quer de alimentos ou do sol. Estudos têm demonstrado que o consumo freqüente de produtos de origem animal e produtos lácteos, que contem ácidos graxos saturados e hormônios, podem causar câncer de mama.

Continua.

Imagem: Kopp-Verlag

Fontes: Aurora Geib, NaturalNews,

Anúncios
  1. abril 20, 2012 às 11:18 am

    I am so glad this internet thing works and your article really helped me. Might take you up on that home advice you

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: