Anorexia e Suicídio

Qual é a relação entre esta doença e o suicídio?

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar e estresse físico. A anorexia é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Mais ou menos assim se descreve esta doença, mas sem saber da sua origem e como combater e curar-la.

Astrologia kármica de reencarnação não se limita somente a descrever o karma e os correspondentes efeitos de algum comportamento errado em vidas passadas, mas sempre informa detalhadamente sobre as causas.

Quem realmente quer ir fundo para saber porque sua vida é como é, pode mencionar além dos seus dados de nascimento alguns dos seus maiores problemas e desafios desta vida. Uma cliente com um destino difícil fez exatamente isso. Após sua própria interpretação kármica, ele a queria também do seu marido e finalmente a sinastria entre os dois.

Neste momento, ela confessou que sofreu de anorexia e que seu marido já desencarnou alguns anos atras. Agora, tudo fazia sentido. Os mapas astrais dos dois indicaram varias vidas em conjunto e cheio de amor como irmãos e marido e esposa, mas sempre tinha um fim trágico, pois ela sempre se suicidou em algum momento das suas vidas passadas.

O marido neste vida, por razoes do karma dele, tinha que morrer prematuro de câncer. Novamente, a mulher não viu outra alternativa e procurou se suicidar, desta vez não tentando terminar sua vida dramaticamente, mas mediante de uma doença grave, a anorexia. No mapa dela se viu claramente estas tendencias fortes de suicídio, mas inconscientemente ela quis se esconder atras de uma doença, pois a alma já não aceitava mais suicídio aberto.

O final foi muito satisfatório, pois enfrentando a verdade e as razões psicológicas da sua doença, em poucas semanas ela se curou, recomeçou a viver e retomou as antigas atividades e hobbies, como viajar, natação e dança. Evidentemente, ela recuperou seu peso e não precisou mais sua doença como desculpa.

Alias, muitas doenças tem sua causa kármica. Assim, sua cura é somente uma questão de tempo, quando a pessoa sabe o que está acontecendo.

Imagem: sedentario.org,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: