Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Astrologia Kármica: Casos complicados

Astrologia Kármica: Casos complicados

Tendo consultado o vosso site e sendo esta a única esperança de obter algum esclarecimento sobre o porquê do destino me reservar uma vida tão cheia de tristezas, peço por favor que me ajudem a tentar compreender porque a vida tem sido tão madrasta para mim!”

Recebo diariamente muitas consultas das quais algumas pedem ajuda como acima citada. O que pode ser feito para ajudar estas pessoas em apuros?

Infelizmente muito pouco, porque é principalmente uma questão de consciência, mas também de percepção e o real desejo de superar os problemas, quando se trata de causa e efeito do Karma. Na maioria, as pessoas, porém, estão esperando por alguém que traz a solução numa bandeja de prata para todos os problemas como, por exemplo, um amor perdido, falta de dinheiro, doença grave e outras dificuldades da vida física. Eles não entendem que elas mesmas são ou têm a solução, simplesmente mudando os rumos das suas vidas e dar mais valor ao seu ser espiritual, seguindo as recomendações da interpretação do seu mapa.

Nesta tarefa, o astrólogo kármico pode ajudar, e muito. Ele pode indicar ao cliente o que está errado em sua vida e porque, e como reverter situações infelizes. Lamentavelmente, as vezes, ele não é bem entendido, pois eles acham que são somente seres físicos e mentais e alma e espirito são algo nebuloso, desnecessário. Deste jeito, parece que o astrólogo fala chines.

Mas para compreender, elas necessitam ter ou desenvolver a já mencionada consciência. Esta é uma coisa que não se pode comprar em nenhum lugar. Cada um tem que batalhar para desenvolve-la dentro de si. Esta seria a salvação.

Uma das possibilidades é se dirigir á Deus Pai ou ao Filho, nosso Mestre Jesus. Não precisa mais nada alem de fé e confiança e talvez rezar o Pai Nosso. Mas, quem já confia tanto em Deus e em si mesmo, cheio de duvidas e incertezas como estão? O máximo que eles conseguem – se realmente conseguem – é pedir á Deus por intermédio de um padre ou pastor. Eles não sabem que Deus, que está em tudo, também está dentro de cada um e que Ele já sabe de tudo. Mas eles perderam o contato com Deus Tudo Que É e Deus Interior, pois não se lembram da sua consciência espiritual.

O que é a dita consciência?

Não existe uma certa consciência conforma alguma norma, somente existem vários Estados de Consciência que dependem da Capacidade de Percepção que por sua vez depende das Frequências de Oscilação (Ressonância) para chegar numa consciência elevada. No estado em que eles se encontram, é difícil, pois somente encontram outras pessoas do mesmo estado com a mesma freqüência. Por esta razão, eles têm que aumentar sua freqüência.

Complicado?

Na verdade, não, mas tem que ser aprendido como as crianças aprendem fazer contas na escola. Realmente é simples, mas necessita uma mente aberta e receptiva.

Continua.

Imagem: curandocomoreiki.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: