Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Astrologia Kármica de Reencarnação: Consciência (2)

Astrologia Kármica de Reencarnação: Consciência (2)

Como foi explicado no post anterior, o nível 1 de consciência é um caso triste, pois na realidade ainda não existe nenhuma consciência!

Pessoas desta etapa de desenvolvimento espiritual somente acreditam na ciência e tudo que “obviamente” pode ser comprovado, medido, pesado, tocada etc., sem perceber que a “verdade cientifica” de hoje é a mentira de amanha! Existem muitas provas disso, como aquela mundialmente declarada “pandemia de gripe dos porcos H1N1” que servia exclusivamente para a industria farmacêutica ganhar dinheiro, muito dinheiro!

O que aconteceu algum tempo depois? A terrível pandemia desapareceu silenciosamente e ninguém fala mais nisso. Viu? Assim funciona ciência.

Nível 2 de Consciência:

Já existem sistemas de crenças religiosas organizadas, mas não são tratados com amor, tolerância e liberdade, pelo contrário, são forçadas dentro de algo que se tornou lei e ordem. Quem não obedece esta ordem, se torna pecador e culpado e pode ser castigado. Este sistema não tem nada a ver com as Leis Divinas e o Amor de Deus.

Nível 3 de Consciência:

Existe um alto grau de capacidade de recordar, quer dizer crenças direcionadas para dentro (esotérico = Reino de Deus dentro de nos ou os ensinamentos originais de Jesus).

A ilimitada e ainda não formada energia de criação se torna autoconsciente. Pelo fato de se relembrar da própria divindade, cada um se torna criador e criadora.

Continua.

Imagem:observadorconsciente.blogspot.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: