Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência, Manipulação > Astrologia Kármica e a Consciência do Dia-a-Dia

Astrologia Kármica e a Consciência do Dia-a-Dia

Porque a astrologia kármica de reencarnação e a consciência são tão importante para o dia-a-dia?

Consciência leva ao auto-conhecimento e perguntas substanciais da vida como: Quem sou eu? De onde venho? Para onde vou? Porque estou aqui?

As conseqüências para o dia-a-dia são, que você – se quer ou não – vai acordar para algo muito importante e ainda não enxergada: que a vida não é tão bacana como parece, pois há um monte de gente que não quer seu bem!

Exemplos não faltam e no decorrer do tempo já mencionei inúmeros casos de abusos e maldades. O post de hoje apenas vai ser mais um caso escandaloso e seria para seu bem de ler e pensar sobre isso.

Quem nada contra a correnteza, chega a fonte! Mike Adams é um jornalista que segue este conselho e não se deixe enganar pela imprensa “mainstream” e nem por políticos e poderosos.

Veja que ele descobriu:

7 coisas surpreendentes sobre protetores de Sol e a luz do Sol que eles não querem que você saiba!

Se você quer se informar sobre Protetores de Sol, com certeza vai ouvir um monte de mentiras, pois o pessoal das instituições de saúde e a imprensa tem intenções bem obscuras sobre este assunto e o importante papel da vitamina D.

1.A FDA dos EUA – igual a Anvisa no Brasil – proíbe substancias naturais (biológicos) como componentes em protetores de Sol!

É fato que, se alguém produz um protetor de Sol altamente eficaz na base de extrato exótico de alguma planta, ele não pode vender este produto como protetor, pois somente a FDA decide – independentemente se é eficaz ou não – o que pode ser vendido. Somente duas substancias naturais ele permite: Oxido de Zinco e Dioxido de Titânico.

Qualquer outra substancia não química seria proibida, mesma se sua proteção fosse excelente!

Não surpreende que o monopólio dos componentes químicos prefere enriquecer os lucros dos multinacionais químicos e elimina produtos biológicos, mesmo se os resultados prometem proteção maior.

Este exemplo é uma prova que a FDA impede inovações no ramo da saúde nos EUA. Como a Anvisa segue rigorosamente seu grande irmão, a mesma coisa acontece aqui no Brasil, pois se trata das mesmas multinacionais que dominam mundialmente este ramo de negócios! Imagina o que eles lucram diante dos preços elevadíssimos!

E agora se segura:

2.Quase todos os protetores solares convencionais contem substancias químicas que provocam Câncer!

Continua.

Imagem:emporio.art.br, dsaia.com.br,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: