Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Sinastria de Astrologia Karmica de Reencarnação (2)

Sinastria de Astrologia Karmica de Reencarnação (2)

A relação entre os pais e os filhos sempre necessita atenção especial. Por isso se recomenda de fazer primeiro a interpretação de todos os envolvidos para conhecer os participantes e somente depois as sinastrias.

A relação entre os pais e os filhos sempre necessita atenção especial. Por isso se recomenda de fazer primeiro a interpretação de todos os envolvidos para conhecer os participantes e somente depois as sinastrias.

A principal tarefa e responsabilidade dos pais com seus filhos é o amor, a proteção e a educação até uma idade madura. Este objetivo não é fácil, como todos pais sabem, pois inclui uma serie de obrigações e fatores desconhecidos que podem surgir de repente a qualquer momento.

O primeiro grito de um recém nascido comprove que não se trata de um objeto, mas de um individuo com suas próprias vontades e necessidades. A primeira reação dos pais é o amor incondicional. Isto é normal, pois um sábio Deus nos deu uma natureza quase única entre todos os seres, que os mamíferos, espécie a que pertencem os humanos, tem em comum, alem dos pássaros: eles sentem a necessidade de cuidar dos seus filhos.

Existe um grande erro nas opiniões de pais e filhos que acham que estes filhos em questão apareceram por acaso e não pelo destino. Quantas vezes em discussões, pai e mãe não ouviram dos filhos as palavras, que eles não são culpados por que não escolheram os pais? O contrario é a verdade. Cada criança realmente escolhe antes de reencarnar os pais e as condições em que quer ou necessita viver, pois somente estes pais garantem a melhor condição para suas tarefas de aprendizagem e sua evolução espiritual.

Mas não só de amor e alimentos vive um pequeno ser após seu nascimento. Ao primeiro grito, os pais entendem que ele precisa de muitos cuidados e uma compreensão especial. Não só o filho aprende com o passar do tempo dos seus pais, os pais também aprendem dele muitas coisas. Normalmente, não sabem que seu filho até os 4 – 5 anos de idade, até o fechamento completo da moleira no meio da cabeça, está intimamente ligado ao cosmo e tem ligações estreitas com estas forças e seres de outros mundos invisíveis. Quantas vezes o filho esta brincando e feliz, se tivesse uns amigo invisíveis em sua volta? Ou mais tarde, quando já e capaz de se comunicar, conta historias sobre estes amigos, fadas, duendes e outros seres invisíveis para os pais? Normalmente, os pais acham que o filho tem fantasia demais ou até que ele é mentiroso ou doente.

Eu recomendo a cada mãe e pai de escutar muito bem, de perguntar e participar deste mundo emocionante do seu filho, pois tudo é real para ele, porque ele ainda tem a capacidade de ver este mundo invisível, coisa que os pais já perderam quando o raciocínio cresceu. O filho, nesta idade, ainda é um vidente. Ele também se lembra da sua ultima ou das ultimas vidas passadas, e quem sabe, fala um idioma que os pais não entendem, ou conta histórias de momentos importantes do passado.

Pais, favor escutem bem que os filhos, também os pequenos, têm a dizer. Vale a pena.

Agora um exemplo da minha própria experiência: uma jovem esposa pediu sua interpretação e, muito satisfeita, encomendou também do seu marido e filho de 5 anos e em seguida as sinastrias. Este filho também sempre tinha muita “fantasia” e ninguém levou isso a sério e o escutou. As minhas analises descobriram o seguinte: durante a segunda guerra mundial o pai era um alto oficial inglês e a mãe uma enfermeira. Eles se conheceram quando o pai foi ferido. O filho, nesta época, era o oficial superior do pai e seu grande amigo e também conheceu em seguida a enfermeira, que depois casou com o pai.

De repente, o filho de hoje começou a contar das muitos armas, jeeps e tanques, que ele “já tinha quando era grande”, a sua fascinação de armas de brinquedo e que ele já conhecia os pais, ganhou uma nova dimensão. Agora, ele podia contar a vontade e os pais escutaram e aprenderam muito, especialmente sobre Inglaterra e Londres com seu filho de somente 5 anos. Interessante, não é?

Eu acho interessante que três pessoas que se conheceram, quem sabe “por acaso” numa outra época, criaram sentimentos e relações tão fortes de amor, amizade e que uns pertencem aos outros, que decidiram de se encontrar de novo numa outra reencarnação, porem desta vez como família num ambiente de paz.

Alias, a mãe tinha um salão de beleza e sonhou durante a adolescência de se formar enfermeira.

Imagem: losarcanos.com

Imagem: losarcanos.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: