Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica: A grande Sabedoria

Astrologia Kármica: A grande Sabedoria

Você sabia que a astrologia serve para informar a pessoas de qualquer idade, de qualquer sexo, de qualquer religião, a qualquer momento sobre qualquer assunto?

Você sabia que Astrologia Kármicanão é o ensinamento dos Astros, pois trata-se dos Princípios Primordiais da Vida para qualquer ser vivo?

Você sabia que a Astrologia Kármica na verdade é um instrumento de medição da realidade, que mede mas não gera os eventos, como um termômetro que mede a temperatura, mas não produz a febre?

Você sabia que seu Signo Natal avança pela progressão do Sol entre 1 e 30 anos, dependendo do dia de nascimento e sua localização dentro do signo? Então vai mudar sua personalidade conforme o signo seguinte.

Você sabia que mais de 80 % das pessoas nasceram no signo anterior daquele que consideram seu? Este é o efeito da Precessão do Sol, respectivamente dos Equinócios de Primavera que mudam atualmente por aproximadamente 24° para o signo anterior.

Você sabia que qualquer ser vivo, homens, animais e vegetais estão submetidos a mesma Lei da Vida e que somente o ritmo é diferente, dependendo da duração da vida normal de cada espécie? E que isso segue exatamente aos Princípios Primordiais na seqüência das 12 Casas, dos 12 Signos e dos 12 Planetas? (10 Planetas + 2 usados em 2 vezes.)

Você sabia que seu físico, mental e espiritual se renova a cada 7 anos conforme o crescimento e significado das 12 casas e seus signos e planetas regentes?

Imagem: alunosonline.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: