Inicial > Astrología e Horóscopo > Todos os anos de novo: Gripe Suína-Time…

Todos os anos de novo: Gripe Suína-Time…

…e o Terror da Mídia.

Gripe Suína em 2009e a Energia Criminosa de Elite do Mundo.

Quase três anos após as táticas de intimidação, criando panico geral, somente agora todo o escândalo da gripe suína e sua estratégica global ficou conhecido em toda sua extensão criminosa, inventado pela indústria farmacêutica, política, mídia e a OMS (WHO):

Altos dirigentes do governo dos EUA encomendaram pessoalmente, bem antes do surto da doença, a construção global de várias fabricas para produzir as vacinas, informando mídia e ciência correspondentemente para ter futuramente seu apoio.

Em uma entrevista raramente aberta, Dr. Wolfgang Wodarg, membro da diretoria da Transparência Internacional na Alemanha, se expressou profundamente preocupado com as atividades criminosas do mais alto nível do cenário mundial. Altamente preocupante: A qualquer momento, uma nova pandemia poderá ser decidido por este “Elite” que age internacionalmente!

Aqui um trecho da entrevista polêmica:

Quem é responsável internacionalmente para as pandemias?

“Há cerca de dez anos que existe um grupo de trabalho na Organização Mundial de Saúde (WHO), cujos funcionários desenvolvem vacinas para pandemias. Porem, a OMS já deixou de ser uma organização independente, como era antigamente, porque não mais é financiada pelos Estados só: Muitos recursos para a OMS agora estão sendo patrocinados pela indústria – através de fundações ou outros canais nacionais”.

(E o que acontece se não há surto da doença? Não seria fácil de espalhar um vírus para poder vender sua vacina e criar uma pandemia?)

Que impacto isso terá sobre a independência da OMS?

“A influência da indústria está crescendo de forma constante e agora se tornou muito, muito grande e poderosa. O dinheiro da indústria, que vai para a OMS, está destinado e só pode ser usado para projetos muito específicos. Esta área de precaução, o chamado “preparação para uma pandemia” (pandemic preparedness), foi desenvolvido fortemente nos últimos anos, pois o interesse atras desta ação é o interesse dos fabricantes gigantescas de vacinas, prevendo aqui um enorme mercado mundial que vale a pena de desenvolver, enquanto a WHO apoia estes objetivos com cenários correspondentes, como no caso da gripe suína. Estes especialistas têm convencido os Estados nacionais de comprar os seus medicamentos para proteger as pessoas contra esta doença.” (Como os nossos governantes se deixaram convencer, é facilmente imaginável: mediante dinheiro de corrupção!)

Qual é o tamanho do dano? E quem arca com os custos?

Só podemos estimar: vários bilhões de Reais, mais o medicamento Tamiflu, e adicionalmente os custos para a organização da vacina. Quem paga, são os cidadãos com seus impostos.”

Quem liderou o Cartel da Vacina contra a gripe suína?

“Houve a iniciativa norte-americana: O conselho de administração da empresa que detinha a patente do Tamiflu, foi liderado pelo ex-EUA Secretário de Defesa Rumsfeld. Como uns dos proprietários, ele tinha o maior interesse que o Tamiflu foi bem-sucedida no mercado.

Bem mais cedo, ainda durante a administração Bush, Rumsfeld conseguiu bilhões para estocar estes medicamentos em grandes quantidades.”

Segundo Wolfgang Wodarg, esses fatos chocantes, infelizmente, são só a ponta do iceberg de um enorme “thriller político”. O chefe da Transparência da Saúde ainda se pronuncia mais abertamente e explica com quais acoes criminosas este cartel entre exploradores farmacêuticos internacionais, mídia e poder politico agiu com precisão militar para receber muitos bilhões de dinheiro no mundo inteiro com o surto da gripe suína. Ele, inclusive, menciona nomes de políticos, envolvidos neste escândalo mundial.

Você – que está lendo este post – conhece todos estes nomes, pois são corruptos bem conhecidos e envolvidos em outros escândalos. São aqueles que você elegeu! E não esquece: toda imprensa está fazendo neste momento um imenso terror, criando panico e medo para conseguir que o máximo das pessoas corre para se vacinar, sabendo que tudo é uma tremenda farsa e a vacina sem efeito!

Se você não acredita, favor informa-se pela internet!

Imagem: risosecia.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: