Inicial > Manipulação, medicina, POLÍTICA > As Mentiras sobra a Vacina da Gripe Suína

As Mentiras sobra a Vacina da Gripe Suína

Avó morre de gripe suína após vacinação contra a gripe suína.
Na Grã-Bretanha, a avó Eleanor Carruthers de 68 anos morreu de gripe suína, após de ser vacinada alguns meses antes contra a gripe suína e declarado que ela era absolutamente protegida contra gripe!

Como o “Daily Mail” escreveu, a filha Carole não entendia, porque sua mãe se deixou vacinar, pois não pertencia a nenhum grupo de risco. Ela ficou doente no inicio do ano e se sentiu segura, pois os médicos garantiram que a vacina era 100% proteção contra a gripe.

Evidentemente, ninguém a informou que os médicos mentem, pois vacinas contra gripe nunca são tão seguras contra gripe. Sua eficácia nem é de 50%! Uma análise crítica dos dados disponíveis mostra que a vacina contra a gripe só é eficaz em uma entre cem pessoas, quer dizer 1%. Qualquer outro resultado não pode ser confirmado por pesquisas cientificas! Mesmo que os efeitos exagerados em anúncios e propaganda se repetem inúmeras vezes. Falar de 100% de proteção é fraude.

A propaganda mundial da vacina

Não somente o sistema de saúde na Grã-Bretanha “National Health Service (NHS) mente para seu público, quando afirma uma eficacia de 70 – 80%, isso acontece em todos os países, inclusive aqui no Brasil. Esta mentira é necessária para manter a aceitação perante a população a respeito das vacinas de gripe.

Se fosse um outro produto com a mesma falcatrua, as autoridades já teriam pedidopunição dos responsáveis. Porem, no assunto vacinas contra gripe, mentiras são toleradas pelas autoridades responsáveis abertamente para não pôr em perigo o programa de vacinas (Toda oba-oba é apenas para enganar a população que os governos estão cuidando delas).

NaturalNews” tem avisado publicamente que a vacinação contra a gripe pode aumentar realmente o risco de adoecer com a gripe. Alem disso ficou comprovado que as pessoas que regularmente tomam a vacina contra gripe são as mesmas que pegam a gripe.

(Isso confirma a minha própria experiencia: Enquanto tomava a vacina, uns dias depois fiquei doente de gripe. Nos últimos 6 -7 anos não tomei a vacina e também não peguei gripe.)

A mais importante proteção contra gripe é na alimentação, mas isso é escondido pelas autoridades sanitárias. Elas se recusam a informar às pessoas sobre a vitamina D que oferece uma proteção altamente eficaz contra a gripe, especialmente quando é acompanhado de outros nutrientes imune-reforço como o zinco.

O “segredinho sujo” da indústria de vacinas

Sobre a taxa de re-infecção entre as pessoas que já foram vacinados contra a gripe, os fabricantes de vacinas, os governos e especialistas em saúde conscientemente omitem qualquer informação, pois se a população soubesse da verdade, ninguém mais ia vender uma única vacina. Para evitar este desastre comercial, governos, autoridades de saúde e médicos continuam mentindo sobre a ineficácia da vacina, mesmo que custa a morte de algumas vitimas de vacinas como Eleanor Carruthers na Grã-Bretanha…

Somente neste país, 112 pessoas morreram nos últimos 4 meses do vírus da gripe. Não se sabe quantas foram vacinadas antes.

Esses números provavelmente nunca serão liberados pelas autoridades de saúde, nem na Grã-Bretanha ou em outros países da Europa, nem nos EUA e de jeito nenhum no nosso Brasil.

Ou você já ouviu de alguma vitima no Brasil? Especialmente aqui estes dados são omitidos. Chuta porque!

Esse é o “segredinho sujo” da indústria de vacinas – uma indústria que se baseia apenas no charlatanismo e fraude de marketing – (e ainda com autorização oficial das autoridades).

Fontes: Mike Adams + NaturalNews

Imagem: Kopp-Verlag

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: