As Mentiras sobra a Vacina da Gripe Suína
Avó morre de gripe suína após vacinação contra a gripe suína.
Na Grã-Bretanha, a avó Eleanor Carruthers de 68 anos morreu de gripe suína, após de ser vacinada alguns meses antes contra a gripe suína e declarado que ela era absolutamente protegida contra gripe!
Como o “Daily Mail” escreveu, a filha Carole não entendia, porque sua mãe se deixou vacinar, pois não pertencia a nenhum grupo de risco. Ela ficou doente no inicio do ano e se sentiu segura, pois os médicos garantiram que a vacina era 100% proteção contra a gripe.
Evidentemente, ninguém a informou que os médicos mentem, pois vacinas contra gripe nunca são tão seguras contra gripe. Sua eficácia nem é de 50%! Uma análise crítica dos dados disponíveis mostra que a vacina contra a gripe só é eficaz em uma entre cem pessoas, quer dizer 1%. Qualquer outro resultado não pode ser confirmado por pesquisas cientificas! Mesmo que os efeitos exagerados em anúncios e propaganda se repetem inúmeras vezes. Falar de 100% de proteção é fraude.
A propaganda mundial da vacina
Não somente o sistema de saúde na Grã-Bretanha “National Health Service (NHS)” mente para seu público, quando afirma uma eficacia de 70 – 80%, isso acontece em todos os países, inclusive aqui no Brasil. Esta mentira é necessária para manter a aceitação perante a população a respeito das vacinas de gripe.
Se fosse um outro produto com a mesma falcatrua, as autoridades já teriam pedidopunição dos responsáveis. Porem, no assunto vacinas contra gripe, mentiras são toleradas pelas autoridades responsáveis abertamente para não pôr em perigo o programa de vacinas (Toda oba-oba é apenas para enganar a população que os governos estão cuidando delas).
“NaturalNews” tem avisado publicamente que a vacinação contra a gripe pode aumentar realmente o risco de adoecer com a gripe. Alem disso ficou comprovado que as pessoas que regularmente tomam a vacina contra gripe são as mesmas que pegam a gripe.
(Isso confirma a minha própria experiencia: Enquanto tomava a vacina, uns dias depois fiquei doente de gripe. Nos últimos 6 -7 anos não tomei a vacina e também não peguei gripe.)
A mais importante proteção contra gripe é na alimentação, mas isso é escondido pelas autoridades sanitárias. Elas se recusam a informar às pessoas sobre a vitamina D que oferece uma proteção altamente eficaz contra a gripe, especialmente quando é acompanhado de outros nutrientes imune-reforço como o zinco.
O “segredinho sujo” da indústria de vacinas
Sobre a taxa de re-infecção entre as pessoas que já foram vacinados contra a gripe, os fabricantes de vacinas, os governos e especialistas em saúde conscientemente omitem qualquer informação, pois se a população soubesse da verdade, ninguém mais ia vender uma única vacina. Para evitar este desastre comercial, governos, autoridades de saúde e médicos continuam mentindo sobre a ineficácia da vacina, mesmo que custa a morte de algumas vitimas de vacinas como Eleanor Carruthers na Grã-Bretanha…
Somente neste país, 112 pessoas morreram nos últimos 4 meses do vírus da gripe. Não se sabe quantas foram vacinadas antes.
Esses números provavelmente nunca serão liberados pelas autoridades de saúde, nem na Grã-Bretanha ou em outros países da Europa, nem nos EUA e de jeito nenhum no nosso Brasil.
Ou você já ouviu de alguma vitima no Brasil? Especialmente aqui estes dados são omitidos. Chuta porque!
Esse é o “segredinho sujo” da indústria de vacinas – uma indústria que se baseia apenas no charlatanismo e fraude de marketing – (e ainda com autorização oficial das autoridades).
Fontes: Mike Adams + NaturalNews
Imagem: Kopp-Verlag