A Indústria do Câncer não quer a Cura!
Prova: A University of Alberta in Edmonton, Canada, fez uma descoberta sensacional, ou seja uma cura contra câncer com um medicamento que sempre serviu como tratamento de raros transtornos metabólicos.
Mas a indústria farmacêutica não mostra nenhum interesse para novas pesquisas na substância dicloroacetato (DCA), que já foi relatado no início 2007. E por que não? Porque DCA já não está mais protegido por patentes. Assim não se pode ganhar muitos bilhões!
A pesquisa também confirmou que no caso do câncer se trata de um mau funcionamento metabólico e não de uma estranha mutação de células, que muitas vezes foi explicado pela hereditariedade.
Porém, conforme a vontade da Mafia Medica, você não deve saber nada disso. Mas isso confirma que a maioria dos terapeutas alternativos de câncer sabe há muito tempo.
Desde o presidente Nixon dos EUA, na década de 1970, declarou a “guerra contra o câncer”,a indústria do câncer foi bem sucedido em arrancar muito dinheiro para pesquisas de substancias de drogas para quimioterapias muito caras – 50.000 – 100.000 dólar e mais por caso, afinal para terapias toxicas dificilmente eficazes.
Quimioterápicos costumam trazer lucros adicionais através dos medicamentos prescritos para as terríveis reações adversas. Enquanto isso, mais e mais pessoas adoecem de câncer e mais e mais pessoas morrem, principalmente por causa do tratamento com substâncias tóxicas.
Declaração da pesquisa DCA
Evangelos Michelakis e a equipe da Universidade de Alberta testaram DCA com sucesso em células cancerosas humanas isoladas in vitro e em camundongos com câncer.
DCA tem sido utilizado para raros distúrbios metabólicos. Os piores efeitos secundários, que raras vezes aconteceram, incluem distúrbios de dormência e de andar.
Aos ratinhos DCA foi administrado em água e somente apos algumas semanas, mostrou-se um encolhimento significativo de tumores. Isto sugere que DCA pode ser tomado oralmente.
DCA funciona da maneira que as mitocôndrias são restauradas nas células. Michelakis e sua equipe descobriram que as mitocôndrias nas células cancerosas não são permanentemente danificado e irreparável, como foi declarado pela medicina mainstream.
Com função insuficiente das mitocôndrias, as células cancerosas utilizam a fermentação da glicose para produzir energia. Esta fermentação começa, quando a glicólise (conversão de glucose) acontece num ambiente celular anaeorbe , que também pode ser causado por tumores benignos, toxinas valores de pH baixos.
DCA atua sobre as mitocôndrias nas células de modo que elas funcionam de novo normal. Outra função das mitocôndrias é que elas dão o sinal para a morte celular ou auto-destruição da célula. Células normais morrem regularmente e são substituídas por novas células. Em células cancerosas, o sinal de morte não acontece e as células se tornam “imortal”.
Pesquisadores da Universidade de Alberta também observaram que durante a glicólise em células de câncer se produz ácido láctico. O ácido láctico divide o colagénio que une estes células em um tumor. Como resultado, as células cancerosas podem se separar mais facilmente de um tumor que está encolhido com a terapia convencional.
De acordo com os pesquisadores, esta é a razão pela qual os tumores cancerígenos formam metástases e se espalham em outros órgãos ou aparecem em outras partes do corpo, depois de terem regredido pela quimioterapia.
Hipocrisia trágica
Com terapias alternativas, não há o problema – ou somente raras vezes – de câncer metastático ou recorrência da doença após a remissão de tumores. A maioria das terapias alternativas cura o câncer completamente.
Com DCA a indústria do câncer recebe a oportunidade de desenvolver uma maneira de cura que é muito mais barato e mais seguro do que os atuais métodos padrão. Mas a indústria do câncer ignora esta oportunidade. DCA é como um órfão sem-teto que pede dinheiro de pesquisa para evitar dificuldades legais (uso off-label).
Médicos alternativos de câncer sempre experimentaram de forma simples e compartilharam suas experiências com outros apos o sucesso, porque valorizaram a cura mais do que dinheiro e poder.
A máfia da medicina criou condições que consomem grandes quantidades de dinheiro para ganhar muito dinheiro com a assistência médica ao invés de cura. Cada um, que está envolvido na fraude, ganha com isso. A indústria do câncer insulta terapeutas alternativos de câncer e os acusa de charlatães que ganham dos pacientes desesperados. Acusar os outros dos seus próprios crimes é chamado de projeção.
Todo complexo médico-farmacêutica é puro capitalismo de compadres, que não está interessado em cura para o câncer, não importa de onde vem.
Fontes: NaturalNews, PF Louis,
Imagem: Kopp-Verlag
Posts recentes
- NÃO PERGUNTE AOS “MILITARES” NEM AOS “PETISTAS”
- O silêncio de Lula, de Marco Antonio Villa, historiador
- Todos devem ler: Admiráveis palavras do General Paulo Chagas
- URGENTE: TODOS TÊM QUE LER!!! MAIS UM MARCADO PARA MORRER… DEPOIS DESTA EXPOSIÇÃO “PT NUNCA MAIS”
- CONFISCO DE POUPANÇA E SALÁRIOS PELO GOVERNO FEDERAL VEM AI: Implantação da ditadura do PT!
Links Parceiros
Arquivos
- setembro 2014
- agosto 2014
- julho 2014
- junho 2014
- maio 2014
- abril 2014
- março 2014
- fevereiro 2014
- dezembro 2013
- novembro 2013
- outubro 2013
- setembro 2013
- agosto 2013
- abril 2013
- dezembro 2012
- novembro 2012
- outubro 2012
- maio 2012
- abril 2012
- março 2012
- fevereiro 2012
- janeiro 2012
- dezembro 2011
- novembro 2011
- outubro 2011
- setembro 2011
- agosto 2011
- julho 2011
- junho 2011
- maio 2011
- abril 2011
- março 2011
- fevereiro 2011
- janeiro 2011
- dezembro 2010
- novembro 2010
- outubro 2010
- julho 2010