Inicial > Manipulação, medicina > Novidades sobre a Vacina contra a Gripe

Novidades sobre a Vacina contra a Gripe

Mais e mais pessoas dispensam este ano a vacina contra a gripe. Porque será?

Por exemplo, mais e mais americanos descobriram a fraude da vacina. De acordo com um estudo, que foi publicado nas paginas da Consumer Reports, tem menos pessoas este ano em comparação com o ano passado, que se deixaram vacinar contra a gripe.

31 por cento dos entrevistados disseram que, devido a temores sobre a segurança e eficácia, não tem certeza se eles querem fazer a vacina da combinação três-em-um. 30 por cento categoricamente declararam que este ano não participaram da vacinação.

O Bureau de Estatísticas do Canadá relatou recentemente que 60 por cento dos canadenses e 80 por cento dos americanos desistiram no ano passado da vacina contra o vírus H1N1, embora a mídia e o governo tentaram tudo através de relações públicas para empurrar as pessoas para fazê-lo.Também este ano, a maioria das pessoas rejeitou qualquer vacina contra a gripe apesar da propaganda interminável.

A pesquisa mostra que 44 por cento dos adversários da vacinação se preocupem por causa dos efeitos colaterais negativos. E esses temores se justificam quando você considera que as vacinas contra a gripe têm sido uma fonte de graves problemas neurológicos. 41 por cento dos entrevistados duvidavam da inocência de vacinação contra a gripe em geral, enquanto 45 por cento acreditam que a epidemia de gripe suína do ano passado foi exagerado e uma vacina contra a gripe, provavelmente, supérfluo.

Após um levantamento de distribuidores de farmacêutica CVS, dois terços dos entrevistados afirmaram que a recomendação da autoridade CDC dos EUA, autoridade do controle doença, que quem tem mais de seis meses, deve ser vacinado, não teria influenciado sua decisão. Muitas pessoas simplesmente ignoraram as recomendações das autoridades.

Não há realmente nenhuma razão convincente para uma vacina contra a gripe, porque não existe evidência substancial, se é eficaz ou não. Mas a vacina contém diversos aditivos tóxicos que podem causar sérios problemas de saúde. Em vez disso, é melhor você ter certeza que você está suficientemente protegido com vitamina D e suplementos alimentares que fortalecem o sistema imunológico e uma dieta vegetal saudável. Estas são medidas muito melhores para sua saúde e podem prevenir muito mais contra gripe.

E aqui no Brasil, o que acontece? Governo e Mídia estão fazendo um verdadeiro terror para criar medo (panico?) para que todos, velhos, jovens e crianças, correm para se deixar vacinar. É, a Industria Farmacêutica, especialmente a dos EUA, também quer viver! Aqui se confunde ganância com sucesso e sucesso é legal, ou não?

Imagem: Kopp-Verlag

Fontes:Jonathan Benson, USA Today, NaturalNews,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: