Inicial > NWO, Perigos, Vacinas > Narcolepsia: As Consequências da Vacina contra a Gripe Suína

Narcolepsia: As Consequências da Vacina contra a Gripe Suína

Agora, os efeitos colaterais da vacina contra a gripe suína estão sendo revelados lentamente. Na Suécia e na Finlândia, por exemplo, que tem uma imprensa livre e corajosa, que não apenas publica o que a mainstream manda, informa que hoje centenas de crianças sofrem da doença do sono, chamado narcolepsia!

A autoridade de saúde finlandês comprovou que há uma forte ligação entre a doença e a vacina ‘Pandemrix’.

Você se lembra do pânico da pandemia de gripe suína em 2009, provocado pela mídia mainstream e das autoridades brasileiras? Milhões e milhões foram desperdiçadas por – na melhor das hipóteses – vacinas inúteis? Na melhor das hipóteses, porque onde houve vacinação em massa, muitas crianças sofrerem mais tarde as consequências desta irresponsabilidade criminosa com o único fim de ganhar dinheiro, muito dinheiro. Um dos efeitos colaterais, que se expandiu na Suécia e Finlândia e que causou centenas de crianças doentes, é a narcolepsia.

Particularmente crianças e jovens com idades entre 5 e 19 anos são afetados por este estado mórbido de sonolência excessiva e cansaço total – às vezes tão sério que uma vida normal não é mais possível.

Na Finlândia, um risco mais de 12 vezes maior de narcolepsia em crianças vacinadas com Pandemrix foi encontrado. A razão: 60 por cento dos suecos e 50 por cento dos finlandeses foi vacinado com Pandemrix. Na Alemanha, por exemplo, onde era apenas 8 por cento da população que foi vacinada, houve cerca de 30 casos de narcolepsia.

E aqui no Brasil? Aqui existe o grande silencio sobre efeitos laterais e também a imprensa não quer falar sobre os muitos casos de doenças em consequência desta vacina. Qual será a razão?

Deve ser como sempre, dinheiro. E os afetados, na maioria pacientes do sistema publico de saúde, não têm os conhecimentos ou a coragem de se defender. Pois é. Isso é Brasil e nestes das temos que ouvir de novo as promessas mentirosas dos políticos!

Acredite se quiser: Nos ultimos 8 anos não tomei mais nenhuma vacina contra gripe. Resultado: Nenhuma gripe! Quando ainda tomava, gripe na certa, uns dias depois da vacina!

Imagens: abril.com.br, reidaverdade.com,

Anúncios
Categorias:NWO, Perigos, Vacinas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: