Inicial > Perigos > Mais Chemtrails? De certa forma sim!… (4)

Mais Chemtrails? De certa forma sim!… (4)

… Alerta Máxima: Aspartame Mata Mesmo!

Você que toma Refrigerantes Diet ou seu tradicional cafezinho com o adoçante ASPARTAME, deve saber que corre um grande risco. Pode morrer!

Cientistas do H2012-12-20-1 Aspartameospital Brigham de Mulheres em Boston nos Estados Unidos, o Hospital Universitário de Harvard, publicaram os resultados de uma pesquisa com 3.000 mulheres sobre adoçantes artificiais. Após 11 anos, eles confirmaram que, entre outros,  especialmente o adoçante ASPARTAME é altamente perigoso e prejudicial a saúde, causando entre outras doenças especialmente disfunção aguda dos rins.

Nos anos 70, ASPARTAME foi vendida pela primeira vez sob o nome “NutraSweet” nos Estados Unidos. O fabricante, G. D. Searle & Co., conseguiu em 1974 a aprovação pela FDA para um numero reduzido de alimentos, apresentando varias analises próprios.

Mais tarde e após algumas duvidas sobre a verdade dos documentos apresentados, foi descoberta que ASPARTAME provocou mortes por causa de tumores, doenças de espasmos, cavidades cerebrais e a já dita insuficiência renal e ate mortes.

2012-12-20-2Os Procuradores de Estado, Thomas Sullivan e William Colon, indicados para processar o fabricante e provar a periculosidade  e proibir ASPARTAME, provavelmente foram corrompidos e rejeitaram sua obrigação. Mais tarde, Colon começou a trabalhar para Searle & Co.

Jamais alguém conseguiu proibir ASPARTAME!

Nenhum outro adoçante artificial deu algum resultado realmente positivo!

O único adoçante verdadeiramente inofensivo – além de açúcar que porem pode engordar – é STEVIA, uma substância doce de uma planta da América do Sul e 300 vezes mais doce do que açúcar!

2012-12-20-3Porem, como pode ser diferente: a FDA rejeitou o pedido de registro e aprovação da planta Stevia durante vários anos. Somente quando Coca Cola e Pepsi mudaram um componente e patentearam sua invenção, de repente o adoçante se tornou seguro e inofensivo para a FDA. Pode imaginar por quê?

Viu, não só no Brasil tem corrupção. Quando alguém paga por baixo do pano, tudo se torna aceitável!

Aliás, aqui no Brasil, se encontra ASPARTAME em inúmeros alimentos e não só em refrigerantes e adoçantes. A nossa “FDA brasileira”, a ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, já recebeu montanhas de provas da periculosidade deste adoçante e não quer proibir.

Você pode imaginar por quê?

Aliás, a propaganda funciona a todo vapor em toda a imprensa, especialmente na TV com atores e atrizes conhecidos. O dinheiro fala mais alto do que qualquer moral e consciência!

Imagens: redicecreations.com, farmaviver.com.br,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: