Inicial > Perigos, Saude > Novidades sobre Câncer (2)

Novidades sobre Câncer (2)

A cura do câncer antes que ele surja no corpo. Informações importantes do Hospital John Hopkins dos EUA.

A solução eficaz de combater o câncer é fazer as células cancerosas passarem fome, não lhes dando os alimentos de que necessitam para se multiplicar.

As células cancerosas se alimentam de:

O açúcar é um alimentador de câncer. Ao eliminar o açúcar é cortada uma importante fonte de alimentação para as células do câncer.

Substitutivos de açúcar qu2013-08-02-1e contem aspartame devem ser evitados, pois são prejudiciais. Melhor seria mel e melado, mas somente em pequenas quantidades. Sal de mesa tem uma substancia química adicionada para lhe dar a cor branca. Melhor é sal marinho.

O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastrointestinal. O câncer se alimenta de muco. Cortar o leite e substituí-lo por leite de soja sem açúcar faz com que as células do câncer morrem de fome. (Mas use também em quantidades reduzidas, pois soja, na sua maioria, já é contaminado por manipulações genéticas!)

As células de câncer prosperam em ambientes ácidos. Uma dieta a base de carne é acida e é melhor comer peixe e galeto em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contem antibióticos, hormônios de crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas já com câncer.

Uma dieta com 80% de vegetais frescos e sucos, grãos integrais, sementes, nozes e um pouco de frutas ajuda a colocar o corpo num ambiente alcalino. Cerca de 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e descem ate o nível celular dentro de 15 minutos para nutrir e estimular o crescimento das células sadias. Para obter enzimas vivas para formar células sadias, experimente e beba sucos vegetais frescos (a maioria dos vegetais inclusive brotos de feijão) e coma alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia. As enzimas são destruídas a temperatura de 40° C.

Evite café, chá e chocolate, que contem muita cafeína. Quanto á água – é melhor tomar água purificada, ou filtrada, para evitar toxinas conhecidas e metais pesados da água de torneira. Água destilada é acida, evite-a.

A proteína da carne é difícil digestão e exige um monte de enzimas digestivas. Carne não digerida ao permanecer no intestino apodrece e conduz a um aumento das toxinas.

As paredes das células cancerosas tem uma cobertura de proteína dura. Evitar ou comer menos carne libera mais enzimas para atacar as paredes de proteínas das células cancerosas e possibilita que as células matadoras do corpo destruam as células cancerosas.

Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (IP6, Flor-ssence, Essiac, antioxidante, vitaminas, mineral EFAs etc.) para possibilitar que as células matadores do próprio corpo destroem as células cancerosas. Outros suplementos, como a vitamina E, são conhecidos por acarretar apoptose, ou seja morte programada de células, método normal do corpo de desfazer-se de células danificadas, indesejadas ou desnecessárias.

O câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito preventivo e positivo ajudara ao guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. A ira, o não perdoar e a amargura colocam o corpo num ambiente de tensão e acidez. Aprenda a ter um espírito amoroso e de perdão. Aprenda a relaxar e desfruta da vida. 

As células cancerosas não prosperam em um ambiente oxigenado. Exercícios diários e respiração profunda ajudam a proporcionar mais oxigênio para o nível celular. A terapia com oxigênio é outro meio empregado para destruir células cancerosas.

Lembra-se: que mais você sofra, que mais a indústria farmacêutica ganha com você!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: