Inicial > Consciencia, Perigos > Sabe o que é “Suicídio Científico”? (2)

Sabe o que é “Suicídio Científico”? (2)

Além do já dito anterior, há uma outra constatação mais profunda: a maioria destes chamadas “Ciências” são apenas Ciências Fraudulentas de charlatões, distorcidas por corporações gananciosas.

A verdadeira ciência é a busca do conhecimento, não a busca apenas do lucro!

2013-08-06Mas hoje em dia é difícil de encontrar ciência verdadeira. A maioria do que acontece é a ciência em nome das empresas com o único objetivo de alcançar o poder para dominar mercados e maximizar lucros.

Na medicina, por exemplo, não se trata de buscar novas drogas para ajudar as pessoas, mas principalmente para aumentar o seu lucro trimestral. Mas isso você já sabia. Apenas os mais ingênuos ainda acreditam que a “Big Pharma” se interessa honestamente pelo bem dos doentes e curar doenças.

No mundo dos OGM (Organismos Geneticamente Modificados) não importa “alimentar o mundo”, como é ridiculamente alegado pelos corruptos e criminosos defensores. Pelo contrário, eles querem “possuir o mundo” e utilizam alimentos como armas contra os povos do mundo. Quem governa o abastecimento de alimentos, em última análise domina tudo e todos. A Monsanto está absolutamente determinado a dominar o mundo, …não para alimentá-lo.

Também as vacinas não são desenvolvidos para prevenir doenças e melhorar a saúde em geral. Melhorias sanitárias e suplementos de vitamina D por preços bem mais baratas poderiam evitar facilmente doenças infecciosas. Vacinas somente servem para duas coisas: 1. Controle da população e 2. para negócios posteriores da indústria farmacêutica, especialmente para combater os efeitos adversos da vacinação anterior. (Vacinas causam danos, entre outros órgãos, principalmente fígado, rim, cérebro e intestinos).

Pergunta: Porque uma vacina tem que conter Mercúrio, que só pode fazer mal ao organismo humano?

A “ciência praticada” hoje, é uma ciência de dominação e controle. Ela quase nunca é utilizado para fins humanitários, quer dizer para ajudar os seres humanos. Mesmo todo o sistema de “propriedade” intelectual de patentes e marcas é usado para colocar os monopólios corporativos acima da inovação. Assim, o acesso a essas inovações é negado ao público em geral. Leis de propriedade intelectual foram distorcidas e exploradas pelas grandes corporações para sequestrar o processo de inovação e eliminar a concorrência. Em última análise, todas as empresas querem um monopólio mundial sobre o seu setor de indústria.

Universidades, onde antigamente a pesquisa real em pro da humanidade era valorizada, hoje recebem e se aproveitaram do dinheiro do contribuinte, para desenvolver produtos químicos patenteáveis, que são licenciadas pelas empresas farmacêuticas (ou fabricantes de pesticidas). Em troca, as universidades recebem doações que as tornam mais ricas.

Como resultado dessas tendências, a “ciência” é hoje sinônimo de corrupção, desonestidade, ganância e morte. “Cientistas” – pessoas que praticam tal ciência – são Engenheiros da Morte; suas inovações até podem trazer a curto prazo benefícios, mas muitas vezes – a longo prazo – levam a morte e destruição. Por exemplo, a herbicida “Roundup” destrói o solo e promove o desenvolvimento de “super ervas daninhas”, resistente a pesticidas. No campo da biologia humana vemos esse resultado – morte e destruição – no abuso generalizado de antibióticos e o aumento alarmante em “Bactérias Multi-Resistentes”, MRSA, e outros “Super-Germes”.

Tais inovações “científicos” – é claro – foram desenvolvidas por pessoas bem-intencionadas que não tinham a intenção de produzir perdas de colheitas frequentes e infecções por estafilococos resistentes a antibióticos. Mas, porque eles fizeram exatamente isso, eles tornaram-se com boas intenções especialistas daquilo que o diabo gosta.

A ciência está nos matando.

Continua.

Imagem: horoscopoblog.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: