Inicial > Consciencia, Perigos > Sabe o que é “Suicídio Científico”? (4)

Sabe o que é “Suicídio Científico”? (4)

Tecnologia sem sabedoria é suicídio! Este assunto é muito serio!

2013-08-08A humanidade desenvolveu em nome da ciência tecnologias notáveis. Porém, como  espécie, em termos de sabedoria e maturidade, ela comporta-se ainda se estivesse na infância. Estamos pior do que crianças com lança-chamas – somos crianças com mísseis nucleares

Um cientista típico de topo, que trabalha para uma empresa ou um órgão do governo, é eticamente subdesenvolvido, sem sabedoria e perspectiva. Cientistas podem ser gênios na sua área absurdamente estreita de conhecimentos técnicos, mas eles não têm qualquer compreensão de quão importante é de colocar limitações no uso do esforço científico no mundo real. Neste exato momento, cientistas estão “jogando Deus com o Universo” no Large Hadron Collider (Grande Colisor de Hádrons), perto de Genebra.   Eles tentam encontrar algo que eles próprios ridiculamente chamam de novas “partículas”, embora essas partículas não são partículas.

Em sua busca pelo conhecimento científico estão jogando um jogo muito perigoso com  nosso mundo: eles se arriscam com pouca probabilidade, porém catastroficamente fatal, que sua experiência pode produzir um Buraco Negro, capaz de engolir nosso mundo.

Parece ficção científica? A maioria dos cientistas convencionais rejeita tais ideias como absurdo completo. Mas seus colegas também nos garantiram que a energia nuclear, transgênicos, agrotóxicos, flúor, mercúrio e muito substancias são absolutamente seguros. Se há uma coisa, que podemos notar no mundo de hoje como verdade, é que os cientistas superestimam de longe – e ingenuamente – a segurança das suas próprias experiências. E com frequência, lesões graves, mortes e destruição são a consequência para as pessoas inocentes ao redor deles.

Em outras palavras, os cientistas são um perigo para o nosso mundo. E eles devem ser imediatamente acorrentados antes que eles destruam as condições do nosso planeta e que tornam a vida humana impossível.

A História ensinou-nos que os cientistas hoje não são capaz de prever as consequências das suas ações ao longo prazo. Acontece que a natureza do universo é muito mais complexa do que os cientistas mais brilhantes são capaz de imaginar. E quando eles começam a “brincar de Deus” com o mundo natural, podem acontecer coisas inesperadas. O proverbial Murphy era um otimista. Porque as coisas não só vão mal, quando se podem dar errado – eles vão dar errado de tal forma desastrosa, que simplesmente não se pode prever.

A sexta extinção em massa no nosso planeta poderia ser causada pela própria “Ciência”.

Já houve cinco eventos de uma extinção em massa no planeta, sendo a última extinção em massa do Cretáceo-Terciário.

O sexto evento poderia ser acionado pela própria ciência, ou com um lançamento mundial da radiação radioativa, um incidente de contaminação de fuga genética do ambiente, um desastre de nanotecnologia, a ascensão ao poder de uma inteligência artificial, ou algo ainda pior, que não podemos prever. Nós já estamos à beira de contaminação por Fukushima – uma situação precária, da qual depende “o destino do nosso mundo.” Quantas vezes a nossa própria sobrevivência já estava ameaçada em nome da ciência?

Se continua a atitude Wild West (Faroeste) de “tudo é possível” na ciência, como ela é praticada hoje, e não será controlado pelo princípio de autopreservação,  continua também o risco que a humanidade se torna vítima sem querer de uma ciência bem intencionada, mas descontrolada.

Então, vamos nos tornar agora ativo e parar a ciência, que nos todos põem em risco de vida, para nos afastar do precipício de suicídio científica.

Estas são os dez “projetos científicos” que mais ameaçam a sobrevivência da humanidade hoje:

1. Energia Nuclear (especialmente Fukushima)
2. GVO (auto-replicante contaminação genética do ambiente)
3. Nanotecnologia (auto-replicantes máquinas microscópicas)
4. Armas Biológicas (auto-replicantes armas microscópicas)
5. Experiências na atmosfera (HAARP e outros pulverizados em altitudes elevadas)
6. Inteligência Artificial (AI, juntamente com hardware assassino Drones)
7. Experimentos físicas com aceleradores de partículas (o Large Hadron Collider)
8. Químicas para destruir os polinizadores (pesticidas sintéticos que matam as abelhas)
9. Armas Nucleares
10. Vacinas convertidas em armas (vírus vivos para vacinar pessoas)

Imagem: apocalink.com.br

Anúncios
Categorias:Consciencia, Perigos Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: