Inicial > Mundo, Perigos > Ataque Químico na Síria… (2)

Ataque Químico na Síria… (2)

…ocorreu sob bandeira falsa, comprovadamente!

Sírios da cidade de Ghouta são testemunhas que o ataque foi feito por rebeldes da Arábia Saudita ou pago pela Arábia Saudita!!! Isso é mais um prova que os chamados “Rebeldes” não são sírios em sua grande maioria, mas intrusos estrangeiros, pagos pelos Estados Unidos e seus aliados para desestabilizar o Oriente Médio.

2013-09-04Esta reportagem de um jornalista jordaniano, Yahya Ababneh, junto com Dale Gavlak, da AP, em primeira mão, foi reprimida pela mídia internacional, pois não correspondeu aos interesses dos Estados Unidos, Saudi-Arábia e Israel.

Mais de uma dúzia de rebeldes que Ababneh entrevistou, falaram que seus salários foram pagos pelo governo da Arábia Saudita. Uma rebelde feminina com nome de “K” disse o seguinte:

“Eles nos deram as armas sem falar do que se trata. Não sabíamos que eram armas químicas. Se o Príncipe Saudita Bandar dá estas armas, deveria as dar para pessoas que também sabem manobrá-las.

Príncipe Bandar foi nomeado no ano passado Chefe do Serviço Secreto pelo Rei Abdullah, com a ordem de tirar Assad do poder da Síria. Bandar, que foi durante 20 anos Embaixador em Washington, estava muito próximo da família Bush e recebeu por esta razão o apelido “Bandar Bush”.

Desde o inicio em sua nova posição, Bandar gastou muito dinheiro e armas com suas tropas de rebeldes, ligados a al-Qaida de Dschabhat al-Nusra. Agentes de Serviço Secreto da Arábia Saudita trabalham em conjunto com a CIA, agentes da Jordânia e outros em centros secretos da Jordânia para treinar e armar rebeldes escolhidos a dedo, inclusive sírios. Ghouta se encontra próximo a fronteira com Jordânia e Israel.

Se esses relatos são verdadeiros, é compreensível porque o lobby saudita e israelense fez tanta pressão nos meios de comunicação e em Washington, para forçar o presidente Barack Obama de declarar a guerra contra Síria e bombear antes que os inspetores da ONU podiam relatar sua investigação na Síria.

A decisão de Obama no ultimo minuto de consultar o congresso – que não pode acontecer antes do dia 9 de Setembro – podia ganhar tanto tempo para dar luz a verdade sobre os acontecimentos reais na Síria a respeito do ataque químico.

Fonte: F. William Engdahl

Imagem: Kopp Verlag

Veja também: http://horoscopoblog.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s