Inicial > Mundo, Perigos > Rebeldes Sírios…

Rebeldes Sírios…

…estão planejando um ataque químico contra Israel de uma área controlada por Assad, conforme uma noticia de RussiaToday. Eles querem uma “Provocação ainda Maior”.

Essa foi a resposta dos rebeldes à proposta do Ministro de Exterior Russo, Sergei Lawrow, para evitar um ataque potencial à Síria, se Síria entregasse ao controle internacional seu estoque de armas químicas para futura destruição.

2013-09-10Moscou requer além disso que o governo sírio aceita a Convenção Internacional de Armas Químicas, que desde 1977 proíbe o desenvolvimento, a produção, a posse e a distribuição de armas químicas. O Ministro de Exterior Sírio, Walid al-Muallim, que estava em Moscou, já foi informado.

“Não sabemos, se a Síria aceita nossa proposta, mas se eles submetem essas armas de um controle internacional, vamos trabalhar para evitar uma Intervenção Militar”, disse Lawrow.

O Ministério do Exterior Sírio agradeceu a iniciativa, preocupado pela segurança do povo e do país, disse Muallim na segunda feira.

Apenas poucas horas antes, o Ministro do Exterior Americano, John Kerry, declarou que o Presidente Sírio Baschar al-Assad deve entregar dentro de uma semana cada grama da arma química ao controle internacional.

“Mas ele não vai fazer isso e também é impossível”, ele disse numa entrevista da mídia in Londres, onde ele pediu apoio para Obama de executar uma “Intervenção Limitada” (?) contra Síria.

A USA responsabiliza o governo de Damasco do ataque químico de 21 de Agosto, mesmo sabendo que o ataque foi feito por rebeldes estrangeiros, e ainda se nega de apresentar suas provas da CIA. Pelo contrario, Washington declara que tem provas que foi Assad.

Agora uma bomba: especialistas descobriram, que todas as fotos das “vitimas” foram falsificadas e feitas já antes do 21 de agosto!!!
Fonte: Kopp Verlag Redação

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: