Inicial > Mundo, Perigos > Os Rebeldes psicopatas de Obama… (1)

Os Rebeldes psicopatas de Obama… (1)

…desmembram meninas pequenas vivas na Síria!!!

Deveriam os EUA se colocar realmente ao lado dos radicais islâmicos “Guerreiros Santos de Deus”, que cruelmente matam pequenas meninas, desmembrando-as ainda vivas com serrotes de mão?

Já a pergunta parece ser absurdo, mas é exatamente isso que Barack Obama finalmente está propondo. Obama quer que os Estados Unidos vão a guerra para que os assassinos da al-Qaeda, que já mataram muitos cristãos, podem mais facilmente conquistar a Síria!
2013-09-11
O que você vai ler agora, vai chocá-lo. Espalhe-o por favor a seus amigos e onde você pode ainda. Se os Estados Unidos estão dispostos a ficar ao lado de assassinos psicopatas e selvagens que desmembram cruelmente pequenas meninas ainda vivas, isso vai trazer a maldição sobre o país. É, portanto, imperativo que o povo americano e o mundo inteiro conhece a verdade sobre esta situação.

A Madre Agnes Mariam el-Salib é uma freira católica e madre superiora do convento de St. Jacob no vilarejo sírio Qara. Ela vive há cerca de 20 anos no país e, muitas vezes relata sobre os desenvolvimentos na Síria. Em seguida veja uma parte da descrição que ela havia dado no dia anterior ao RussiaToday.

Como ela relatou, os rebeldes decapitam sírios onde quer que vivam, pessoas e até mesmo desmembraram uma pequena menina viva com uma serra:

“Na aldeia Estreba eles massacraram todos os habitantes e incendiaram suas casas. Na aldeia de al-Khratta quase todos os 37 moradores foram mortos. Apenas dez pessoas conseguiram escapar.

Um total de doze aldeias alevitas foram destruídas por esses terríveis ataques. Foi um massacre puro. As pessoas foram mutilados e decapitados. Há até um vídeo que pode ser visto como a menina viva – ainda viva! – é desmembrando com uma serra. Mais de 400 pessoas foram brutalmente assassinadas e outras 150 a 200 outras pessoas levadas como reféns. Mais tarde, alguns dos reféns foram mortos e a cruel morte delas filmado.”

Este retrato de Madre Agnes confirmou outros relatos que apareceram nos principais meios de comunicação internacionais, como o jornal britânico Daily Mail:

»Cristãos intimidados dizem que rebeldes sírios teriam mandado depois da “libertação” (!) da antiga vila Maalula de se converter ao islamismo, caso contrário, eles seriam mortos. Os combatentes da oposição, incluindo lutadores da Al-Qaeda, haviam tomado temporariamente o controle da aldeia Maalula, predominantemente cristã, depois de lutar com as forças do governo. Relatos como estes têm levantado de novo temores, que os rebeldes são apoiados pelo Ocidente, (principalmente USA, Inglaterra e França). Muitos dos grupos rebeldes estão infiltrados por extremistas islâmicos “.

Continua.

Imagem: Kopp Verlag

Fonte: Michael Snyder

Veja tambem: <

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: