Início > Doenças, Perigos, Vacinas > Vacinas Contêm Vírus de Câncer…

Vacinas Contêm Vírus de Câncer…

…de macacos doentes, admite pesquisador e desenvolvedor da Big-Pharma Merck!!!

Se você ainda não sabia, que as vacinas contêm vírus escondido de câncer, você vai ficar chocado o que você está lendo agora. Já há várias décadas, que existe uma gravação de som com um dos mais famosos cientistas de vacina da indústria de vacinas – mais especificamente da Merck – em que ele admite abertamente que, vacinas aplicadas naquela época em toda América (e quem sabe, no mundo inteiro também?) estavam contaminadas com vírus de leucemia e câncer!

2013-09-13:2Quando ouvem a confissão, seus colegas caiem em risadas (que também são ouvidos); parece que eles acham tudo muito engraçado. Então, alguém mencionou, como estas toxinas foram testados primeiro na Rússia, os efeitos colaterais poderiam ajudar os Estados Unidos para vencer nas Olimpíadas, quando todos os atletas russos já carregariam “tumores”.

Para enfatizar mais uma vez: Trata-se da mesma vacina que foi aplicada à milhões de norte-americanos e para qual o governo tinha feita muita propaganda. Até hoje, as pessoas carregam esses vírus ocultos de câncer que trouxe a indústria do câncer um excelente negócio.

A confissão surpreendente pode ser ouvido aqui:


Por que os Cientistas de Vacinas mentem para o público

O fato, que se encontra nas vacinas o vírus SV40 do câncer, não é uma teoria da conspiração: Isso diz um líder cientista da Merck que, provavelmente, não tinha sonhado que sua gravação seria ouvido algum dia na internet. Ele, provavelmente, pensou que a conversa iria permanecer em segredo para sempre. Quando perguntado por que a imprensa não foi informado, sua resposta foi: “Claro que você não vai com isso para o público, é uma questão científica entre cientistas.”

Em outras palavras: Os cientistas de vacinas mantem segredo por outros cientistas da vacina. Mantêm-se todos os seus segredos sujos entre si e a verdade sobre a contaminação de suas vacinas.

Transcrição da áudio-entrevista com Dr. Maurice Hilleman

Dr. Horowitz: Vocês vão ouvir a voz do especialista em vacinas mais importante do mundo, Dr. Maurice Hilleman, chefe da divisão de vacinas do grupo farmacêutico Merck, que fala sobre seu problema com macacos importados. Ele explica a origem da AIDS melhor, mas o que vocês vão ouvir, o público não deve saber.

Dr. Maurice Hilleman:… e eu acho que as vacinas devem ser consideradas a tecnologia de barganha do século 20.

Entrevistador: 50 anos atrás, quando Maurice Hilleman ainda estava na escola em Miles City, Montana, ele esperava trabalhar como estagiário da gerência na loja J.-C.-Penney. Em vez disso, ele se tornou o maior pioneiro da pesquisa e desenvolvimento de vacinas na história americana. Na Merck desenvolveu vacinas para caxumba, rubéola e sarampo…

Dr. Edward Shorter: Diga-me como você descobriu SV40 e a vacina contra a poliomielite.

Dr. Maurice Hilleman:
Bem, essa foi na Merck. Então, eu vim para Merck, onde desenvolvi vacinas. Naquela época tivemos vírus selvagens. Lembre-se dos vírus selvagens dos rins de macacos e assim por diante? Eu finalmente desistiu depois de seis meses e disse: a gente não pode desenvolver vacinas com esses macacos malditos, estamos vencidos. E se eu não puder fazer alguma coisa, então eu me demito, eu não vou tentar mais. Então eu fui para Bill Mann do Zoológico de Washington: “Eu tenho um problema e não sei o que fazer.” Bill Mann é um cara muito inteligente .. Eu disse que estes macacos pegaram alguma coisa, no armazenagem no aeroporto, durante o trânsito, ou carga e descarga. Ele disse, simplesmente, pega grandes macacos verdes da África Ocidental, e traz para Madrid e deixá-los descarregar lá. Em geral não há nenhum outro tráfego de animais, deixá-los voar diretamente para a Filadélfia e pegar lá. Ou deixá-los voar para Nova York e pegá-los direto do avião. Então, nós pegamos os macacos verdes e não sabíamos, que importamos o vírus da Aids.

Continua.

Fonte e Imagem: Kopp Verlag, Mike Adams

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: