Inicial > Perigos, Vacinas > Dez Fatos Terríveis… (1)

Dez Fatos Terríveis… (1)

mas verdadeiros, sobre vacinas que as Autoridades de Saúde e a Indústria de Vacinas querem manter em segredos.

2013-09-23-1Seja preparado para levar um choque! Você vai conhecer 10 horríveis fatos que você nunca deveria saber, se fosse conforme as Autoridades Americanas de Saúde – e evidentemente das nossas no Brasil também – e da Mafia da Industria Internacional de Vacinas.

1. Fato:

Sim, Mercúrio ainda é usado em vacinas e até a CDC, a Autoridade de Saúde dos EUA confirma isso. Isso é muito perigoso, pois não há limites de risco para uma criança, quando o menor vestígio já é demais. Com Mercúrio não há segurança, independente da dosagem. O medico que diz, que o Mercúrio na vacina é seguro, para injetar numa criança, mostra sua incrível ignorância dos fatos científicos!

Mercúrio é, provavelmente, o elemento neurotóxico mais forte e perigoso de toda a tabele periódica. Ele é utilizado em vacinas, pois é conveniente para os fabricantes, em detrimento da segurança da criança. Qualquer médico que injeta uma criança Mercúrio – em qualquer dose deve ser imediatamente revogada a sua licença.

Fatos adicionais: Não há forma “segura” de Mercúrio, como os traficantes de vacinas dizem. Ambos, etil-mercúrio como também metil-mercúrio é extremamente tóxico para o sistema nervoso humano. Nenhum dos dois nunca deve ser deliberadamente injetado em uma criança, não importa a dosagem.

2. Fato:

2013-09-23-2Uma substância, que é injetado no corpo humano, se torna potencialmente muito mais tóxica, porque os mecanismos de defesa do aparelho digestivo e do sistema respiratório são contornados. Injetar Mercúrio num ser humano – seja em qualquer dose – deveria ser punido como crime no mundo inteiro. Que agora seja um método aceitável na medicina, prova ainda mais a natureza destrutiva da medicina moderna. A doutrina básica da vacina e do princípio de “Em primeiro lugar: Não machuque!” se tornou um princípio perverso de “Para o bem de lucro, crianças podem ser envenenadas!”

3. Fato:

Durante décadas, vacinas contra a poliomielite, contendo vírus ocultos de câncer (SV40 e outros), foram injetados em milhões e milhões de pessoas. Isso foi admitido abertamente por um cientista, líder para as vacinas da Merck, chamado Hilleman. O CDC removeu só recentemente esta informação de seu website em uma varredura do seu ” histórico de revisionismo “. Até 98 milhões de norte-americanos foram expostos a vírus de câncer escondidos em vacinas contra a poliomielite. Este é um fato histórico.

Veja os videos: (versteckte Krebsviren),

(haben diese Information erst vor Kurzem in einer Säuberungsaktion »revisionistischer Geschichte«)

Continua.

Fontes: Kopp Verlag, Mike Adams

DissolvingIllusions.com/

SV40Foundation.org/

CDC.gov

NaturalNews.com

NaturalNews.com

NaturalNews.com

NaturalNews.com

Anúncios
Categorias:Perigos, Vacinas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: