Inicial > Perigos, Saude, Vacinas > Dez Fatos Terríveis… (3)

Dez Fatos Terríveis… (3)

…estão acontecendo no mundo inteiro e também aqui no Brasil, mas especialmente nos EUA:

8. Fato:

2013-09-25A Suprema Corte dos EUA já declarou o “Tribunal Segredo de Vacina” para uma autoridade superior à própria Suprema Corte. Este “tribunal” é autorizado de agir fora da Constituição, fora da Declaração de Direitos (Bill of Rights) e fora das leis para um julgamento justo. O próprio “tribunal” – que não é nem um tribunal de verdade – é uma violação da lei e uma violação dos direitos humanos e deve ser abolida como a apartheid.

9. Fato:

A grande mídia “Mainstream” (principalmente TV, Jornais e revistas) sempre terá uma enorme parcela da sua receita das empresas farmacêuticas que vendem vacinas. Essa influência financeira significa que os meios de comunicação se recusam a publicar artigos sobre crianças danificadas por vacinas, porque temem por sua receita publicitária.

Por essa razão, os meios de comunicação muitas vezes apresentam convidados e escritores para produzir afirmações ridículas de que todas estas crianças danificadas por vacinas na América não existem e apenas são “imaginação” de seus pais. Estes apoiantes de vacinas muito bem pagos são tiranos e valentões intelectuais, que estão envolvidos em uma campanha devastadora,  sem se importar pelo sofrimento das milhões de crianças ao redor do mundo.

10. Fato:

A CDC, a Autoridade de Saúde dos EUA, admite abertamente, que todas as vacinas contem substâncias adicionais fortemente neurotóxicos como:

-Mercúrio, usado para melhor conservação,

-Alumínio, aditivo anti-inflamatório,

Formaldeído, para “desativar” vírus vivos,

-MSG=glutamato monossódico, para melhorar a resposta  imunitária,

Todas estas substâncias são tóxicas para o organismo humano, quando injetadas! E todos ainda estão listados no site do CDC como aditivos. Nenhum médico ou cientista racional no mundo pode dizer que ele acreditava que era “seguro”, injetar mercúrio, formaldeído, MSG ou alumínio num bebê ou criança! E mesmo assim, os médicos injetam a cada dia as crianças essas substâncias na forma de vacinas!!!

Médicos que injetam vacinas em crianças, cometem fraudes e crimes. Eles praticam um genocídio médica contra a humanidade, o que eles chamam de “imunização”. Para esclarecer: A vacinação não é o mesmo que imunizar.

Você ainda tem coragem de vacinar suas crianças?

Imagem: www.cosemsmg.org.br 

Fontes: Mike Adams

DissolvingIllusions.com/

SV40Foundation.org/

CDC.gov

NaturalNews.com

NaturalNews.com

NaturalNews.com

NaturalNews.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: