Inicial > Mundo, NWO, Perigos > Você está preparado… (1)

Você está preparado… (1)

…para saber quem realmente controla o mundo?

2013-10-13As famílias mais ricas do planeta Terra sempre têm a palavra final em cada grande golpe, pois são elas que os provocam. Isso é um triste fato!

“Desde que entrei para a política, fiquei sabendo confidencialmente os pontos de vista dos homens. Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos no domínio do comércio e da produção têm medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão refinada, tão atento, tão fechado, de forma tão completa, tudo penetrando, que eles apenas sussurram quando se queixam sobre isso.”
Woodrow Wilson, 28. Presidente dos Estados Unidos (1856 – 1924).

“Então, meu caro Coningsby, você vê, que o mundo é governado por personagens muito diferentes do que imaginam aqueles que não estão por trás da cortina.”
Benjamin Disraeli, primeiro-ministro britânico (1804 – 1881).

O advento da revolução industrial, a invenção de um sistema bancário baseado na usura e a evolução científica e tecnológica durante os últimos três séculos teve três consequências principais. Estes tornaram possível a incrível concentração de riqueza em poucas mãos, o que levou à construção de armas cada vez mais letais, culminando em armas de destruição em massa. Eles também tornaram possível moldar as mentes de grandes parte das populações, através da aplicação de técnicas científicas na mídia e do controle dos sistemas escolares.

As famílias mais ricas do planeta Terra têm a palavra final em cada grande golpe, pois são elas que os desencadeiam. Sua área de atuação se estende por todo o mundo – e mesmo além; a sua ambição e ganância pela riqueza não conhece limites e fronteiras; e para eles a maior parte da humanidade é apenas lixo – “lixo humano“. Assim, um dos seus objetivos também é  despovoar o mundo e manter uma população muito menor do que temos hoje. (Um destes é o famoso e rico Bill Gates da Microsoft, que promove a ideia de vacinações forçadas para toda a população do mundo com vacinas contendo toxinas que com certeza não são para o bem da humanidade!)

Foi o Barão Nathan Mayer Rothschild (1840-1915), que uma vez disse: “Eu não me importo, qual o fantoche é colocado no trono da Inglaterra para governar o Império Britânico, no qual o sol nunca se põe. O homem que controla todo o volume de dinheiro da Grã-Bretanha, controla o Império Britânico e sou eu que controla todo o volume de dinheiro britânico.”

O que é verdade para o Império Britânico, é também o caso do Império dos EUA, que pelo Sistema de Reserva Federal, é controlado remotamente pela elite de Londres. Julgado em seu impacto, o Sistema da Reserva Federal (Banco Central dos EUA), é a fraude mais gigantesca na história humana.

Continua.

Fontes: Prof. Dr. Mujahid Kamran

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: