Início > Mundo, NWO, Perigos > Você está preparado… (2)

Você está preparado… (2)

…para saber quem realmente controla o mundo?

2013-10-14-1É triste e doloroso que as conquistas mais admiráveis da humanidade e a fonte do maior poder e riqueza, ou seja, os conhecimentos científicos como expressão mais grandiosa, mais poderoso e melhor organizado do pensamento humano, de admiração e reverência, apenas se tornou uma ferramenta para a subjugação da humanidade, uma ferramenta muito perigosa nas mãos de um pequeno grupo de pessoas.

Esses homens “recrutam” cientistas e, com seu poder, apropriam-se das invenções que os cientistas criaram, pois acham que é seu direito. Este poder é usado para seus próprios objetivos egoístas por conta de imensos custos e materiais para a humanidade. O objetivo deste punhado de homens, os membros das famílias mais ricas do planeta, a Elite, é uma nova ordem mundial, um governo mundial sob seu controle para dominar e até “escravizar” a humanidade, sem que ela percebe!

Sigilo absoluto e anonimato são partes integrantes das operações da elite, bem como crueldade máxima, fraude maciça,  espionagem e chantagem deplorável. A elite joga um país contra o outro, quer a destruição a qualquer preço de valores religiosos e tradicionais, criando o caos, provocando intencionalmente pobreza e miséria, para usurpar o poder e trazer seus homens laranjas em posições de poder em países do seu interesse. Essas famílias “compram, enquanto o sangue continua correndo nas ruas” (Ditado de Rothschild). Guerras, “revoluções” e assassinatos fazem parte da sua tática da destruição de civilizações e religiões tradicionais – como na antiga União Soviética da Rússia e como acontece atualmente no mundo árabe -, acumulando riqueza e poder, eliminando adversários, e assim estão progredindo inexoravelmente em direção ao objetivo declarado, de geração em geração.

2013-10-14-2O século 20 foi o mais terrível e sangrento dos últimos 2.000 anos, pois esta elite provocou e causou todas as revoluções e guerras neste planeta com milhões e milhões de mortos!

Professor Carroll Quigley escreveu:
“Os donos do poder do capitalismo financeiro tiveram um outro objetivo muito maior, nada menos do que criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas e capaz de dominar o sistema político de cada país e a economia mundial como um todo.

Este sistema – de forma feudal – teve de ser controlado pelos bancos centrais do mundo inteiro que têm de agir conforme acordos secretos, combinados em reuniões privadas e conferências secretas (como os Bilderberger e outros). Existe até um banco central para dirigir a maioria dos bancos centrais mundiais em Basileia na Suíça! O crescimento do capitalismo financeiro possibilitou a centralização do controle da economia mundial (globalização) e o uso desse poder para o benefício direto dos financiadores e prejuízo indireto de todos os outros grupos econômicos.”

Winston Churchill, que algum dia “estava de saco cheio”, escreveu por volta de 1920: …

Continua.

Imagem: vila-do-paul.blogspot.com, galizacig.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: