Inicial > Mundo, NWO, Perigos > Você está preparado… (3)

Você está preparado… (3)

…para saber quem realmente controla o mundo?

2013-10-15-1Winston Churchill, que finalmente algum dia “estava de saco cheio”, escreveu por volta de 1920:

“Desde os dias de SpartacusWeishaupt aos de Karl Marx, aos de Trotsky, de Bela Kun, Rosa Luxemburg e Emma Goldman, essa conspiração mundial cresceu constantemente para provocar a queda da civilização e a reconstrução da sociedade com base em uma parada do desenvolvimento, da invejosa malevolência e impossível igualdade. Ela desempenhou um papel claramente identificável na tragédia da Revolução Francesa. Ela foi a força motriz de todas as organizações subversivas durante o século XIX e, finalmente, esta aliança de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América, agarrou o povo russo pelos cabelos e praticamente se tornaram os indiscutíveis donos desse império enorme.”

Foi durante os dias negros da Segunda Guerra Mundial, que Churchill mencionou a existência de uma “top camarilha”, que realizou uma carnificina sem precedentes na história mundial. Também é dito de Churchill que ele tinha feito a seguinte observação sobre a elite: “Como um bacilo perigoso, Lenin foi transportado em um vagão selado da Suíça para a Rússia …” (citado por John Coleman em “O Instituto Tavistock de Relações Humanas” Global Publications 2006). Quem são “Eles”?

O topo da clique desmascarado por JFK

Pense no que John F. Kennedy (JFK) falou no ano 1961 para representantes da mídia:

2013-10-15-2“Em uma sociedade livre e aberta, a palavra “sigilo” é repugnante, e nós, como povo, somos inerentemente e historicamente contra sociedades secretas, juramentos secretos e ações secretas. Mas em todo o mundo, estamos diante de uma conspiração monolítica e impiedosa que conta principalmente com os meios ocultos para alargar a sua esfera de influência. Ela se baseia na infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha.

É um sistema que recrutou à força enormes recursos humanos e materiais para construir uma máquina de malha fina, altamente eficiente, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, financeiras, econômicas, científicas e políticas. Os preparativos estão escondidas, não publicadas, seus erros são enterrados, os dissidentes são silenciados, não elogiados, nenhuma despesa é questionada, nenhum segredo é revelado … Peço sua ajuda com a difícil tarefa de informar e alertar o povo americano.”

Sociedades secretas, juramentos secretos, processos secretos, infiltração, subversão, intimidação – estas são as palavras usadas por JFK!

Em 4 em junho de 1963, JFK ordenou a impressão de notas de dólar do Tesouro em vez de notas do Federal Reserve (Ordem do Presidente 11110). Ele também ordenou que, após sua emissão, as notas do Federal Reserve deveriam ser retiradas da circulação.  Poucos meses depois (em 22 de Novembro de 1963) ele foi assassinado em plena luz do dia diante dos olhos do mundo – seu cérebro explodido.

Após tomar posse, seu sucessor, o novo presidente Lyndon Johnson cancelou a ordem de imediata transição para as notas do Tesouro, o que mostra claramente por que JFK foi assassinado!

Continua.

Fonte: Prof. Dr. Mujahid Kamran

Imagens: josecarlosalexandre.blogspot.com, biografiasyvidas.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: