Inicial > Mundo, NWO > Você definitivamente não está preparado… (5)

Você definitivamente não está preparado… (5)

…para saber quem realmente controla o mundo e escravizou você, sem que você saiba e provavelmente nem quer saber e ainda se sente feliz!

 2013-10-17-1Você acha que é livre e dono das suas decisões? Este é seu maior engano, pois você se tornou escravo da “Elite” sem saber com Internet, Computadores, Celulares e Cartões de Crédito. A cada minuto, você está sendo controlado e manipulado, por exemplo, de comprar tudo por crédito e pagar muito mais do que vale. É um absurdo e você ainda gosta disso.

A humanidade se tornou um rebanho de gado nas mãos dos poderosos!

Hoje, o sistema monetário e bancário, é muito mais injusto, perfeito e cruel com os cartões de credito e seus juros altíssimos. Quase toda humanidade e todos os países do mundo estão nas garras deles e são devedores desta Elite de sanguessugas!

A estrutura entrelaçada de controle de Elite:

2013-10-17-3Em seu livro „Big Oil and Their Bankers in the Persian Gulf: Four Horsemen, Eight Families and Their Global Intelligence, Narcotics and Terror Network“ (Os Grandes do Óleo e seus Banqueiros no Golfo Persico, quatro Cavalheiros, oito Famílias e sua Rede de Serviço Secreto Global, das Drogas e do Terror), Dean Henderson declarou:

“Minhas pesquisas às autoridades de supervisão bancária a respeito dos acionistas nas 25 maiores holdings bancárias dos EUA inicialmente foi dado aceito com o estatuto do direito à liberdade de informação, antes de ser negado em seguida, invocando a segurança nacional. Isso é ridículo, porque muitos dos acionistas vivem na Europa.”

Isto é surpreendente à primeira vista, mas mostra claramente que o governo dos EUA não trabalha em favor do povo, mas para a elite. Também mostra que o sigilo nos assuntos da elite é da mais alta importância. Nenhum meio de comunicação irá tratar estes temas, pois a elite é o dono de toda mídia. O sigilo é vital para o controle da elite – se o mundo soubesse a verdade sobre a riqueza, o pensamento, a ideologia e as ações da elite, haveria uma revolta em todo o mundo contra eles.

E Henderson continua:

“Os quatro cavalheiros (Bank of Amerika, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo) possuem os quatro cavalos do óleo (Exxon Mobil, Royal Dutch/Shell, BP Amoco e Chevron Texaco); junto com outros gigantes europeus de dinheiro antigo.

2013-10-17-4Mas seu monopólio sobre a economia global não termina a beira da mancha de óleo. Segundo os documentos da companhia 10-K da SEC (EUA Securities and Exchange Commission = Comissão de Controle das Ações), os quatro cavaleiros do sistema bancário encontram-se entre os dez maiores acionistas das 500 top empresas com a maior fortuna.”

É sabido que, em 2009, das 100 maiores empresas econômicas do mundo, 44 eram empresas de ações. A riqueza dessas famílias que estão entre os 10% dos maiores acionistas de cada um dessas sociedades anônimas, ultrapassa qualquer economia de qualquer país. Na verdade, o PIB mundial é de cerca de 70 trilhões de dólares. A propriedade só da família Rothschild  é estimado em vários trilhões de dólares. O mesmo vale para os os Rockefellers, que por muito tempo receberam ajuda em dinheiro dos Rothschilds. Os EUA tem um PIB anual de cerca de 14-15 trilhões. Isso é insignificante em face da riqueza destes Trilionários. E já que o governo dos EUA e a maioria dos países europeus estão em débito com a elite, deve existir absolutamente nenhuma dúvida sobre quem é dono desse mundo, e quem o controla. Para citar do livro de Eustace Mullins “A Nova Ordem Mundial”:

Os Rothschilds dominam os EUA por meio de suas fundações, do Council on Foreign Relations (Conselho de Relações Exteriores) e com o Sistema da Reserva Federal (Banco Central dos EUA) e não encontram um verdadeiro desafio ao seu poder. Dispendiosas “campanhas políticas” são feitas rotineiramente, ou seja com candidatos cuidadosamente peneirados e comprometidos com o programa da Nova Ordem Mundial. Se eles falham e se desviam do programa, então eles têm um “acidente”, ou eles seriam vitima de um escândalo sexual, ou qualquer irregularidade financeira.” (Isso não lembra de alguma coisa recente?)

Os membros da elite trabalham em estrita conformidade contra o bem público, contra uma vida melhor da humanidade, em que o indivíduo é livre para desenvolver sua criatividade herdada, para viver uma vida livre de guerra e derramamento de sangue!

 Continua.

Imagens: thinkprogress.org, steinbergforcongress.com, inhabitat.com,

Anúncios
Categorias:Mundo, NWO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: