Inicial > Brasil, Consciencia > A Covardia da Policia…

A Covardia da Policia…

… com C maiúsculo.

2013-10-21-1Contra cidadãos indefesos e desarmados, nossos “Defensores da Lei” se tornam corajosos, agem injustamente com violência com spray de pimenta, cassetetes e balas de borracha e não raras vezes com tortura, mas quando a gente espera que eles interferem em atos de “vandalismo” para proteger propriedades civis, eles ficam covardemente bem afastados e na espera atrás dos seus capacetes, coletes e escudos, enquanto o povão raivoso destrói qualquer coisa na sua frente. Só se aproximam quando já tudo está em chamas.

2013-10-21-2Não que eu defendo a violência – sou principalmente contra qualquer violência, especialmente aquela do mais forte e poderosa contra os fracos e pobres – mas pelo menos, as vezes, a revolta do povo é compreensível, quando defende seus interesses justos de educação e saúde, de segurança, transportes públicos e habitação melhores e um monte de outras coisas negadas pelos políticos corruptos.

2013-10-21-3Mas não é só a policia, os governadores, como chefes superiores, têm muito mais culpa. Isto é a maior vergonha. Falem de compromisso com as necessidades do povo e gastam dinheiro publico à-toa. Eles todos esquecem, que seus postos apenas são temporários até a próxima eleição.

Espero que o povo desta vez vai se lembrar quem são os verdadeiros VÂNDALOS!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: