Inicial > Mundo, Perigos > Intel inside?…

Intel inside?…

…ou como o famoso serviço de espionagem NSA (National Security Agency) dos Estados Unidos entra em seu computador.

2013-10-24Até pouco tempo atrás as atividades gigantescas desta agencia de espionagem foram tratados e ridicularizadas como “Teorias de Conspiração” fantasiosas. De repente, tudo se torna realidade e o mundo inteiro está acordando e se pergunta: como isso foi possível?

De repente, o mais secreto serviço de espionagem do mundo se tornou o mais famoso por sua truculência e falta de dignidade, que nem reconhece mais seus maiores amigos, pelo contrário, foram os alvos preferidos! E tudo graças a um homem honesto de dentro do serviço que abriu a boca: Edward Snowden.

Mas como é possível, que a NSA entra em seu computador, seu telefone, seu dia-a-dia e sua vida particular? Como ela pode interceptar, escutar e roubar seus dados?

É muito fácil, além de vários programas de espionagem, como “PRISM” e “Boundless Informant”, os grandes da Internet, como Google e Bill Gates da Microsoft com seu programa “Windows 8” (e outros) ajudaram com uma assistência valiosa.

Evidentemente, tudo foi “Top Secret”, até o ex-colaborador Edward Snowden publicou documentos desconhecidos e surpreendeu o mundo inteiro com as atividades secretas dos EUA e sua interceptação e controle da Internet. Alias, tudo com a cooperação da Grã-Bretanha. Hoje sabe-se que tudo não se limitou apenas aos políticos e espionagem de embaixadas europeus, mas o mundo inteiro foi vitima do controle das telecomunicações.

Imagina só a organização gigantesca, que é necessário para controlar bilhões de ligações pela internet do mundo inteiro! E os enormes custos!

Me lembro nos anos 80, quando o então presidente Reagan dos EUA iniciou (alias fingiu) a “Guerra nas Estrelas” e  assim “forçou” a antiga União Soviética” de gastar mais do que pode pagar em armamento. Resultado: A União Soviética faliu e acabou.

E agora Obama? Também está gastando mais do que pode pagar com tantas guerras ao mesmo tempo e a loucura de querer controlar o mundo inteiro, já está bem perto da falência. Vai dar o mesmo fim como a antiga União Soviética?

Fonte e imagem: Kopp, Andreas von Rétyi,

Veja também nosso blog: www.horoscopoblog.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: