Inicial > Saude > Comprovado: Vitamina C…

Comprovado: Vitamina C…

…cura mais de 30 doenças! Você sabia disso?

2013-11-01Em mais de 70 anos de pesquisa médica e clínica prática foi comprovado que a vitamina C favorece a “reação de auto-cura” do corpo. Já sei o que você está pensando: Se a vitamina C é tão saudável, por que ELES não nos dizem nada sobre esse nutriente de cura? A resposta pode doer bastante.

Os estudantes de medicina aprendem muito pouco sobre Medicina Nutricional – nos EUA eles apenas têm duas horas de aula em quatro anos sobre este tema importante! Aqui no é muito diferente, infelizmente. A terapia de vitamina C – importante para inúmeras doenças crónicas – é sistematicamente ignorada na medicina tradicional por décadas.

Dr. Frederick R. Klenner descobriu o poder da vitamina C e o processo que cura doenças
Por incrível que possa parecer, já na década de 1940, o Dr. Klenner começou o tratamento de 60 pacientes da poliomielite com vitamina C e… em todos os 60 casos, com sucesso absoluto. Essa foi na época em que ainda não existia a vacina contra a poliomielite! Durante uma grande conferência médica, Dr. Klenner relatou seu sucesso de terapia com altas doses de vitamina C e… e ninguém deu muita atenção.

Em vez disso, a Big Pharma mantem o QI da maioria dos médicos em uma espécie de “abraço da morte” – submetendo os a um tipo de lavagem cerebral – para acreditar que antibióticos tóxicos, que destruem a flora intestinal e consequentemente o sistema imunológico, são uma escolha “mais sábia”.
Dr. Klenner foi um dos primeiros médicos que curava doenças com vitamina C. De fato, ele lutou contra catapora, sarampo, caxumba, tétano e poliomielite com doses muito elevadas de vitamina C, aplicado intravenoso. E não se esqueça: Naquela época ainda não havia vacinas.

Estes são os fatos médicos: Dr. Klenner curou pneumonia, encefalite, herpes zoster, herpes simplex, mononucleose, pancreatite, febre maculosa, infecção da bexiga, o alcoolismo, artrite, algumas formas de câncer, leucemia, arteriosclerose, hérnia de disco, colesterol alto, úlceras de córnea, diabetes, glaucoma, queimaduras de radiação – a lista é muito longa.

Ele já publicou dezenas de artigos – você pode simplesmente pesquisar “Dr. Klenner “e você vai se surpreender com o que você encontra lá.

O que os especialistas dizem sobre o poder curativo da vitamina C?

“Alguns médicos preferem esperar e deixar seus pacientes morrer em vez de usar ácido ascórbico (vitamina C), porque consideram que é só uma vitamina.” Dr. Frederick Klenner.

“A vitamina C é o melhor antibiótico natural, antitoxina e anti-histamínicos e os agentes antivirais mais eficazes do mundo. Honra a quem honra é devida. A importância da vitamina C não pode ser superestimado.” Dr. Andrew Saul.

“O corpo humano é projetado de tal maneira que ele funciona melhor com altos níveis de vitamina C no sangue e no nível celular. Vitamina C é sintetizada conforme a necessidade do fígado.” Dr. Thomas E. Levy, consultor em cardiologia.

“Mais e mais médicos estão convencidos do valor de altas doses de vitamina C.” Linus Pauling, duas vezes ganhador do Prêmio Nobel

Se você ainda não está convencido da eficácia e segurança da terapia de vitamina C, você deveria olhar os trabalhos da Clínica Riordan e muitos outros especialistas em vitamina C, como o Dr. Irwin Stone, Dr. Abram Hoffer, o Dr. Robert Cathcard e muitos outros.

Fonte: Jonathan Landsman

Anúncios
Categorias:Saude
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: