Início > Consciencia, Mundo, NWO > Quem realmente controla o mundo? (6)

Quem realmente controla o mundo? (6)

Os membros da Elite (dos EUA e especialmente aqui no Brasil) 2013-11-21-1trabalham em estrita conformidade CONTRA o bem público, contra uma vida melhor da humanidade, contra o indivíduo livre para desenvolver sua criatividade herdada e para viver uma vida livre de guerra e derramamento de sangue!

James Forrestal, um antigo ministro da defesa dos EUA, percebeu as intrigas da Elite e, conforme Jim Marrs, colecionou aproximadamente 3000 paginas com material para escrever um livro sobre este assunto. Ele morreu sob circunstancias duvidosas e, com certeza, foi assassinado. Suas noticias foram confiscados e apos um ano publicadas, porem agora em versão “limpa”.

Pouco antes da sua morte, 15 meses antes do inicio da guerra de Correa, ele já revelou ao assustado povo americano, que soldados americanos morreriam em Correa. Marrs cita Forrestal:

“Estes homens da “Elite” não são incompetente ou estúpido. Continuidade nunca foi um sinal de estupidez. Se fossem apenas estúpido, eles iam as vezes cometer erros em nosso favor.”

2013-11-21-2O grupo dos Bilderbergs, o Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, e a mãe de todos, o Royal Institute of International Affairs, são as Instituições que decidem sobre o futuro da humanidade. Quem tomou estas decisões? Evidentemente os Banqueiros Internacionais!

Em seu livro „The Secret Team: The CIA and Its Allies in Control of the United States and the World“ (O time secreto: A CIA e seus Aliados controlam os EUA e o Mundo), Coronel Fletcher Prouty, entre 1955 – 1963 oficial de confiança do presidente americano, escreve sobre uma “esfera interna de uma nova ordem religiosa”. Com as palavras “Time Secreto”, ele se refere a um grupe de indivíduos, dentro e fora do governo, que foram aprovados pelas mais altas seguranças do estado e que recebem informações secretas da CIA e da Agencia Nacional de Segurança que agem correspondentemente. Ele declarou:

“O poder deste time vem de uma remota infraestrutura secreta dentro do governo e de conexões de grandes empresas da indústria, fundos e empresas de investimento, universidades e meios de comunicação, incluindo editores nacionais e estrangeiros. Todos os verdadeiros membros da equipe permanecem nos centros de poder, seja no serviço sob o atual governo ou fora, mas sempre no núcleo duro. Basta girar entre posições oficiais e aqueles do mundo dos negócios ou dentro de uma academia agradável.”

Formação da Juventude para se tornar membro da Elite

É muito notável a forma como “Eles” são capazes de exercer o controle, e como “Eles” sempre encontram pessoas para fazer o trabalho (sujo?), como “Eles” sempre tomarão a decisão “certa” na hora certa. Isso só pode ser possível se existe um programa oculto e alguém para doutrinar mentalmente, ideologicamente, filosoficamente, psicologicamente e, em termos de suas habilidades, de treinar – e durante longos períodos de tempo, e depois mandá-los aos centros de poder de países como os EUA e Inglaterra, etc. O treinamento deve normalmente começar numa idade precoce. Também precisa ter um método para uma avaliação contínua, realizada por profissionais altamente qualificados, bem como o desenvolvimento de certas situações que servem para ser colocados em qualquer lugar do mundo nos grandes centros de poder, para servir aos interesses da “Elite”. Como isso acontece?

Encontrar respostas para estas perguntas e o papel das sociedades secretas e seu controle sobre as universidades, especialmente nos EUA, ganha um significado mais profundo. O trabalho de homens como Antony Sutton, John Coleman, Eustace Mullins e outros trabalhos, é inovador. A humanidade tem uma divida com tais estudiosos que sofrem pela verdade e nunca desistem. Sempre quando eles sigam a trilha do dinheiro como fonte de iniciativas importantes, como, por exemplo, provocar grandes guerras, a definição da política para o futuro, reforçando o controle da “Elite” sobre a humanidade, etc., sempre encontram a “Elite” das famílias dos banqueiros, suas instituições e figuras “laranjas”.

Continua, pois nunca antes recebi tantas mensagens, aprovando este assunto. Favor espalham estas informações para não sermos infinitamente ovelhas e escravos deste terrível “Elite”!

Imagens: blog.antinovaordemmundial.com, greatdreams.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: