Inicial > Brasil, Perigos > Dilma: Quebro a Petrobras, mas me reelejo (1)

Dilma: Quebro a Petrobras, mas me reelejo (1)

2013-12-08Para seu conhecimento e reflexão, repasso (mais tarde em parte 2) o texto abaixo do Prof. Hélio Duque, Doutor em Ciências e Economia. Esse texto aborda exatamente uma das duas “causas” que comentei com vocês, em postagem do dia 03/12/2013, “Radiografia de uma Derrocada” : a indevida interferência e garroteamento do Governo PTista apóstata, na Gestão da Petrobrás!

Essa realidade é gravíssima, pois está simplesmente inviabilizando e destruindo a maior Empresa brasileira, que tanto desenvolvimento já proporcionou ao País! Além de estar mostrando ao mundo, mais uma das “farsas” desse Governo, ao colocar, “de brincadeirinha”, a Petrobrás como uma “Empresa de Mercado”, com Ações e Investidores nas Bolsas e, na realidade, conduzí-la como um “feudo à serviço do PT apóstata, para sua perpetuação” .

É impressionante como esses PTistas apóstatas não conseguem distinguir, ou se definir, entre as “regras do Mercado” e as “regras dos feudos particulares”!

Partido político, no Brasil, é um “feudo” de alguns! E o Partido que “assume” o governo, simplesmente não consegue separar o “Governo de uma imensa Nação” dos “interesses desse Partido da vez” !…

Uma Empresa de capital aberto como a Petrobrás, para conseguir resultados que justifiquem sua existência, deve se pautar de acordo com as regras do Mercado, no qual ela está inserida!

Não há meio termo nessa equação!

Texto: Márcio Dayrell Batitucci

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: