Inicial > Brasil, Perigos, Vacinas > Como é difícil de enxergar a verdade, mas a verdade sempre é simples!

Como é difícil de enxergar a verdade, mas a verdade sempre é simples!

2014-04-07c BurroAcordar do sono profundo, em que todos nos estamos, e enxergar a verdadeira realidade, é muito complicado, por quê nos não queremos acordar, enxergar e acreditar o que está acontecendo todos os dias em que somos enganados no nosso mundo bem em frente do nosso nariz!

Enganados pelos políticos; pela propaganda; por lideres das igrejas; por sociedades secretas; pela elite; pelos bancos que nos escravizam com seus cartões de credito; por atores famosos e mentirosos, em quais confiamos e acreditamos; pelos fabricantes de alimentos, cosméticos, bebidas, farmacêuticos e muitos outros. E a imprensa, onde está? Amordaçada e comprada pelo lucro fácil, eles se juntaram a Mídia controlada pela elite e pelos políticos, que pagam bilhões para sua propaganda. Uma das maiores e corajosas jornalistas finalmente foi afastado da sua função por criticar os corruPTos: Rachel Sheherazade. Assim eles agem: quem abre a boca e fala a verdade, tem que ser silenciado, deste jeito ou de outro como o antigo prefeito de Santo André SP!

Consumimos diariamente remédios e vacinas que intoxicam mais pelos efeitos colaterais (desejados!) do que curam (HVP); bebidas altamente ácidos que provocam câncer, bem como bebidas ZERO e DIET, e com adoçantes com Aspartame que provocam Alzheimer e outras doenças degenerativas de cérebro; cosméticas toxicas e protetores de sol que podem provocar câncer e outras doenças, mas não protegem contra aquilo, que prometem de fazer; Batons com chumbo e outros metais perigosos; ou ou ou. Tudo está dentro daquilo que se chama “politicamente correto”! Inclusive a verdadeira guerra contra a família, a cultura, os bons costumes e educação em prol do crime, da impunidade, da corruPTçao e dos criminosos, o ultimo até com o apoio ministerial dos “Direitos Humanos” que deixaram faz tempo de ser DIREITOS, pois trocaram dos lados, do bem para o mal, defendo só os criminosos e não as vítimas!

O mais cruel durante os últimos 20 ou 30 anos são as vacinas, por quê todos sem exceção contem hoje MERÚRIO, Alumínio e outras sustâncias toxicas. ELES justificam isso com maior validade da vacina, etc., sem considerar os perigos destas substancias. Assim, eles envenenam e matam nossa geração nova, bem com os outros, lentamente.

O triste é que ninguém parece se interessar verdadeiramente pelo seu próprio bem. Bobagem ou não acredito, dizem eles, quando são avisados e alertados. Ou eles são tão ingênuo ou adormecido que não podem imaginar que alguém pode fazer tal maldade.

E os cientistas (criminosos) que inventam tais coisas? Como eles conseguem ainda dormir tranquilo? Ou já trocaram sua consciência pelo dinheiro grande? Como astrólogo de reencarnação sei exatamente o que acontece quando voltam numa nova vida. Para eles vai ser o inferno na terra ou como você explica a explosão das favelas aqui no Brasil e no mundo inteiro? E os políticos fazem de tudo para emburrecer o povo ainda mais! E matar com suas politicas de ensino, saúde, segurança e outras fracassadas!

E os médicos, que sabem e mesmo assim usam estes drogas perigosos? E os dentistas que ainda hoje usam Mercúrio em seu Amalgamo para encher os buracos nos dentes? E os políticos que sabem e autorizam? Ou instituições como Ministério de Saúde e a ANVISA? Não podem ser todos corruptos, coniventes e burros, ou será?

Ninguém se importa com os programas de ensino, nem nas escolas, nem nas universidades, especialmente nas faculdades de medicina que são dominadas pela BIG PHARMA. Eles mandam e não interessa a cura da doença nem a saúde do pobre paciente. Eles querem vender suas drogas e treinam os futuros médicos para apenas executar aquilo que eles ensinam o que cura. E os antigos grandes professores aceitam? Sim, ou já se foram. Assim nasceu a “dengue hemorrágica”, por exemplo. Eles usam PARACETAMOL que destrói o fígado em grandes doses e o paciente morre por uma “doença” que não existe, mas mata. A Dengue em si não mata e vem e vai como gripe normal, sem deixar danos!

Existem ainda muitas coisas que têm que ser reveladas, razão do meu blog. Quem já acordou, favor espalha e alerta seu próximo.

Gente, vamos acordar e deixar de ser vitimas, burros, vassalos e peões para estes sanguessugas!

Imagem: 5l-henrique.blogspot.com

Anúncios
  1. abril 10, 2014 às 9:42 pm

    Incrivel!

  2. junho 24, 2014 às 10:19 pm

    Muy bueno tu post!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: