Inicial > Doenças > Carta a uma medica ginecologista sobre vacina contra HPV

Carta a uma medica ginecologista sobre vacina contra HPV

2014-04-08 m Mãos HVPVi a Senhora hoje num programa de TV e a acho muito bonita, mas ao mesmo tempo – me desculpe – muito ingênua diante da vacina HVP. Acredito até nas suas boas intenções, porem mais uma vez, me desculpe, pois de boas intenções o inferno está cheio!

O fato é que Gardasil e Cervarix não são capaz de proteger contra câncer do colo do útero, são apenas vacinas charlatão! A internet está cheio de alertas e eu também avisei no meu blog Top Atualidade.com com o titulo: “O que você deve saber sobre a vacina HVP.”

De um lado não posso crer que do ministério de Saúde, sobre a ANVISA até o ultimo medico do ramo, ninguém sabe destes perigos, ou será que todos não são de boas intenções e envenenam conscientemente uma geração inteira de meninas jovens com estas toxinas? Além disso, a Senhora deve saber, que quase TODAS as vacinas, hoje em dia, contem Mercúrio, Alumínio e outras substâncias tóxicas!

Mais uma coisa que deveria ser mundialmente conhecida: CÂNCER não precisa ser uma doença terrível, mas é. Por quê? Porque uma certa faixa da população, a elite, quer e tudo mundo corre cegamente atrás. São os fabricantes de alimentos, de bebidas e de farmacêuticas em geral, que nos contaminam com seu produtos. Uma alimentação saudável evita câncer. Por quê?

Células humanas bem oxigenadas não podem desenvolver câncer. Somente onde isso não ocorra pelos motivos já mencionados, câncer pode existir. Na verdade, tudo dependo do pH alto e básico (alcalino) que oxigena as células! O contrário é acido e pH baixo, que permite a criação do câncer! É tão simples, mas obviamente ninguém quer saber!

Verdade também é que a Industria Big Pharma ganha bilhões com esta e outras doenças e não tem nenhum interesse de eliminar qualquer doença. E a ANVISA também não, por que também ganha muito com isso.
Favor Doutora, informa-se e faça alguma coisa em prol dos seus pacientes inocentes e sofridos.

Atenciosamente
Christian Hamburg

PS.: Mandei ontem esta carta por e-mail e ainda não tive resposta. Aliás, nem espero, pois muitos médicos se acham Semideuses acima de qualquer coisa dos pobres mortais.

Anos atrás, um urologista me colocou quase em pânico, constatando que eu teria câncer de próstata e fez o diabo de me operar, mas antes transformar minha próstata em carne moída mediante uma biopsia. Rejeitei e ele previu a minha morte terrível. Fato é que exame de sangue de PSA e mais ainda a biopsia tem 70% de erros, mas, ferindo a gravemente, pode desenvolver câncer em mais de 40% que ainda não teve a sombra de um câncer. Eu já cuidei da minha saúde com alimentos super-saudaveis e não industrializados e mantendo o meu pH alcalino (básico) acima de 6,5 tomando água só filtrada acima de 9,5 pH. Assim, não dei chances para meu corpo de desenvolver câncer.

Aliás, deste que não tomo mais vacinas contra gripe, anos atrás, não tive mais gripe e nem me pergunte, por quê!

Ironia do destino: o urologista acabou de morrer de câncer de próstata depois de quimioterapia e radiação e eu continuo bem vivo e saudável!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: