Inicial > Mundo > Michelle ou Michael: Michelle Obama é uma Transexual?

Michelle ou Michael: Michelle Obama é uma Transexual?

2014-04-25 Michelle ObamaSe o presidente dos EUA, Barack Obama é de fato gay, como relatado recentemente – então o que é sua esposa? Realmente vive uma mulher normal junto com Obama? Ou algo está errado com Michelle Obama? No Internet há furioso debate quente sobre a família do presidente dos EUA. Depois de Barack Obama, agora é a vez da sua esposa Michelle. Mais e mais observadores acreditam que Michelle Obama na verdade é um homem. Seu verdadeiro nome é, portanto, também conhecido como Michael.

Também é muito estranho: Testemunhas credíveis do passado de Obama, afirmam que o atual presidente dos EUA se interessava exclusivamente por homens. Por exemplo, disse uma antiga amiga de juventude, chamada Mia Marie Pope, que no Havaí , o jovem Obama foi notado principalmente pela sua propensão para mentir, cocaína e homens brancos velhos. Com garotas ele nunca se envolveu. Um antigo conhecido do final dos anos 90, chamado Larry Sinclair, jura que teve relações sexuais com Obama e consumiu cocaína – https://www.youtube.com/watch?v=uy2kSsiuk2e – e ainda escreveu um livro sobre isso que pode ser comprado até hoje: Barack Obama & Larry Sinclair: Cocaine, Sex, Lies and Murder?

Embora a homossexualidade não é ilegal – mentir para os eleitores e cidadãos e fingir deste jeito, SIM. De qualquer forma, moralmente é proibida. E só este é o ponto.

Então, o que acontece realmente com a mulher supostamente feliz do presidente dos EUA supostamente gay? Em todas as oportunidades, eles se mostram como amantes radiantes. Seja em visitas de Estado, banquetes e outros eventos que você vê-los de mãos dadas e afago, como se tivessem acabado de cair no amor imortal ontem. E eles já são casados 22 anos – supostamente, mas ninguém sabe detalhes.

Quanto mais de perto você olha os Obama, mais turva se torna a imagem nítida que se tinha até então e se perde na névoa da propaganda e falsificação. Portanto, parece por exemplo, como eram muitas das antigas famílias, jovens e crianças fotos ou desenvolvido pelos rostos de adultos dos dois para trás e / ou misturado com outros rostos.

Parece, por exemplo, que muitas antigas fotos dos dois como crianças, jovens e das famílias, foram ou criadas e desenvolvidas para trás pelos rostos de adultos ou misturado com outros rostos. Os métodos são conhecidos: Photoshop faz tudo!

Se alguém acredita, por exemplo, no diplomado psicólogo e educador Dr. Ronald J. Polland de Jacksonville, a família do presidente norte-americano é o “maior fraude de identidade” de todos os tempos (título do livro: “Alias Barack Obama”).Segundo ele, a maioria das fotos de família foi, portanto, montado usando o Photoshop na tela do computador. Os Obamas seriam, assim, uma construção – ou dito melhor: um produto.

Na verdade, quem se lembra, o povo americano queria, depois do desastroso George W. Bush, um presidente com uma imagem de bem-estar carismática. O branco, estreito, apertado e acidentado reacionário de Bush, enraizada em um clã familiar Texas foi simplesmente “queimado”. É por isso que você precisava de um presidente negro (supostamente) democrático, cosmopolita, tolerante, totalmente global e, pela primeira vez. Então, exatamente o oposto de Bush.

O branco, bobo, espasmódico e áspero reacionário Bush, enraizada em um clã familiar de Texas era simplesmente “queimado”. É por isso precisava-se de um presidente (supostamente) democrático, cosmopolita, tolerante, totalmente global e, pela primeira vez, negro. Então, exatamente o oposto de Bush.

No país dos bonecos humanos

Já na política, bem conhecida, nada mudou. Como antes, os Estados Unidos gostam do seu imperialismo desumano e atualmente estão provocando a III Guerra Mundial. O que mudou foi apenas o vendedor. Por que não produzir um vendedor sob medida conforme o lema: (»If you can’t make it – fake it«) “Se você não pode fazê-lo – falsifica um”? Finalmente, estamos aqui na terra das produções fantasiosas. Então, por que deixar a criação de um presidente e sua família natural a biografias aleatórios? Por que não apenas criá-lo sob medida?

Afinal, na história, também já outros homúnculos foram feitos sob medida para as necessidades do país e, sobretudo, com as necessidades de propaganda, como Marilyn Monroe (Norma Jeane Mortenson, na verdade), Miley Cyrus (aka Destiny Hope Cyrus alias Hannah Montana) ou o sem sexo e sem raça Michael Jackson. Todas essas pessoas tiveram ou têm nada mais em comum com o originalmente nascido. Criando fantoches humanos, os EUA são campeões sem concorrência faz tempo.

Alice no país de mentira
Todo mundo já deve saber dos documentos falsificados de Barack Obama com o Atestado de Nascimento. Muitos outros sumiram e não podem ser mais encontrados. O escritor Mondo Frazier relatou tudo em seu livro: “The Secret Life of Barack Hussein Obama”.

Mas a questão era Michelle
Se seu marido realmente fosse gay, o que há com a “princesa preta” e suas 2 filhas Malia Ann e Natasha? Ela realmente é uma mãe solteira, como ela revelou numa entrevista com CBS no inicio de Abril 2013?

Mãe solteira seria logico em face de um marido homossexual.

Ou como Barack Obama revelou sem querer: “Michael”, chamando sua mulher assim por um lapsa.

Pode ser esta a entrada para o estranho reino das “mentiras de Obama”? Como no país milagroso de Alice com suas ilusões e enganações?

Michelle=Michael
Um blogger com nome de Matthew B. Glosser revela de uma fonte anónima da Casa Branca: http//beforeitsnews.com/opinion-conservative/2014/03/michelle-obama-is-a-transexual-2821396.html que a “Primeira Dama” é transexual, mas como Obama controla a mídia, a imprensa não pode escrever sobre isso.

Eles revela também o seguinte: Michelle Obama nasceu no 17. 01. 1964 como Michael LaVaughn Robinson em Chicago. Ele era o segundo filho de Fraser Robinson III, um conhecido traficante de cocaína e agitador de sindicato do bandido e prefeito Richard J. Daley e Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua, que se infectou 1998 com HIV.

Michael era um conhecido atleta da “High-School”, que deixou a escola de repente em 1982. Os colegas dele se lembram das suas permanentes reclamações de ser uma mulher no corpo de um homem. No dia 13 de Janeiro 1983 ele se submeteu a uma operação de mudança de sexo. Depois ele se chamava Michelle Robinson e começou a estudar em Princetown. Uns anos mais tarde conheceu o imigrante queniano Barry Obama Jr. Que conheceu sua verdadeira identidade. Mais tarde, eles casaram e adotaram 2 crianças.

Uma mulher, que na verdade é um homem, não seria a esposa ideal para um homem gay?

Têm ainda muito mais indícios e testemunhas deste casal estranho e que se realmente interessa, pode encontra muitas informações na internet.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/60/trapezius/png

Fonte: Gerhard Wisnewski

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: