Inicial > Mundo, Perigos > Por que o voo 370 da Malásia com suas 239 pessoas tinha que sumir?

Por que o voo 370 da Malásia com suas 239 pessoas tinha que sumir?

2014-05-01 Avião MalasiaProvavelmente, apenas poucas pessoas com imaginação vão ter a capacidade e boa vontade de entender a resposta simples desta questão, se eles estão dispostos a eliminar alguns paradigmas e “fatos” que muitos ainda não reconheceram como manipulações e acham que são verdade e realidade. Tudo é um jogo sujo de poder com o apoio da midia politicamente correta, aqui e no mundo inteiro.

Primeiro, posso dizer que todas as 239 pessoas deste voo estão bem e em segurança. O futuro próximo vai provar esta afirmação, porem, quando exatamente elas voltam ainda depende de muitos fatores.

A resposta é muito simples e tem a ver com a perigosa provocação dos EUA contra Rússia e indiretamente China. O osso da briga dos cachorros grandes atualmente se chama Ucrânia. Tudo pode ser explicado com poucas palavras.

Barack Obama, o grande “ganhador do Premio Nobel de Paz”, na verdade é o grande mestre do jogo sujo pelo poder neste planeta. Ele não inventou, mas domina perfeitamente certas regras de agir sob “bandeira falsa”, quer dizer que ele provoca revoltas e guerras e culpa seus oponentes. Os motivos são dinheiro, armas, óleo, influencia e simplesmente o poder.

Desta e anexação de Texas, Nova México, Partes de Califórnia e outros estados no continente norte americano a partir de 1845, os USA sempre aumentaram seu poder e sua influencia no mundo inteiro, passando pelas duas guerras mundiais. Mas não parou por aqui, pois continuaram com as guerras de Correa, Vietnam, Camboja e ultimamente contra Afeganistão, Iraque e todas estas áreas do Oriente Próximo e Medio e Norte da África. Só para lembrar, nenhuma guerra foi de defender o próprio país contra invasores. Os EUA sempre são os invasores, se desculpando com o argumento de defender a liberdade democrática dos povos e o Ocidente democrático. Os verdadeiros motivos são outros.

Nos último anos, o mundo testemunhou este jogo de Bandeira falsa, que sempre se repete da mesma maneira, nos países da África do Norte. Obama manda secretamente a CIA para provocar insatisfação e em seguida agitadores e mercenários armados para produzir lutas armadas e finalmente intervir de alguma maneira para tomar conta do país ou eliminar opositores incómodos. Especialmente Líbia e Egito foram vitimas destas métodos de luta.

Felizmente não funcionou com a Síria, pois os Russos, Chineses e Irã se opuseram fortemente. Falta lembrar, que os USA e o OTAN de um lado e a UDSSR e o bloco comunista do outro fizeram um trato no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90 para terminar a guerra fria e a separação da Alemanha Ocidental e Oriental. Apenas tinha dois pontos principais:

1. Desarmamento nuclear e 2. Respeito mútuas as antigas áreas de influencia.

Os Russos, deixando o comunismo para trás, mantiveram sua palavra – os USA e o OTAN não, pois até hoje já integraram 8 países da antiga esfera russa. O 9. seria a Ucrânia. Ninguém pode culpar os russos de dar um sinal que diz: Até aqui e nenhum passo a mais! Para entender melhor: Os EUA formam uma cerca em volta da Rússia, ameaçando este pais com armas poderosas de ataque aérea.

Quando Obama ia correr o risco de uma nova guerra mundial, pelo menos lutada principalmente nas costas da União Europeia, algo “misterioso” aconteceu – como já em varias outras ocasiões, quando alguém apertou o “botão vermelho de armas nucleares” e elas não funcionaram – ele recebeu um seríssimo aviso de um poder muito mais forte do que qualquer outra força na terra.

Mas, truculento como Obama é, ele escolheu novamente uma ação sob bandeira falsa: explodir um avião de Malásia com chineses ao bordo, voando para Pequim. Naturalmente, o culpado seria Putin, o presidente russo, feio e maldoso, que agora também teria comprado uma briga feia com os chineses. E toda opinião publica do mundo seria contra ele.

Felizmente, esta Força Superior aos EUA e Obama e seus chefes e mandantes da Elite Mundial, consegui salvar o avião e seus 239 passageiros e tripulantes, que agora, quase 2 meses do seu sumiço, se encontra num lugar secreto e em total segurança.

Naturalmente, a briga pela Ucrânia vai continuar, mas num nível menos perigoso. Interessante também é que Obama se mantem nas ultimas semanas bem mais quieto, dizendo que é um problema dos europeios (!).

Eu estou ciente que muitos pensam agora que tudo é fantasia, mas o futuro vai trazer a verdade. O bom desta história é que também os Poderosos da Terra não podem sempre fazer tudo o que eles querem, por exemplo iniciar uma nova Guerra Mundial e destruir este fantástico planeta. Além de Deus há outros Guardiões atentos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: